Levy Anesi Py Júnior Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 (edited) 7 horas atrás, Rai Nunes disse: Nossa, pra mim cabelo é o que da mais trabalho. Já tive cabelo até o meio das costas. Daí a vida resolveu que eu não teria mais cabelo e foi muito bom. Já a barba eu só deixava crescer, daí a cada 3 meses ia em cabelereiro e mandava passar a máquina em tudo, cabeça e barba... O que sempre tirei foi bigode, nunca gostei dos pelos na região da boca. Mas já venho acostumando desde o começo do ano, que deixei um pouquinho às vezes. Agora estou deixando constante pra ver. @William Redig, só precisa passar da fase da coceira 1 vez. Nossa, se deixar 3 meses fico parecendo o Tom Hanks em "Naufrago", não é nem o tamanho, é a desorganização. Pra mim a barba da trabalho porque tudo que fazia no cabelo fazia na barba, mas a barba tem que ter uma frequência muito maior, fazer a régua e aparar pelo menos 1 vez por semana, além de ter que escovar detalhadamente, o cabelo é só ajeitar pra traz e tá pronto. 2 horas atrás, William Redig disse: Umas curiosidades paralelas ao assunto de barbados que não é baguncinha do @Rai Nunes lá em Brisbane.... Kyocera é uma marca conhecida por impressoras e facas de cerâmica. Eu conheci primeiro pelas impressoras, mas depois descobri que Kyocera vem de Kyoto Ceramics. Não sei se alguém aí já usou facas de cerâmicas, mas é um corte de outro patamar. Como nesse mundo tem maluco para tudo, segue o link de um vídeo do youtube que mostra um cara fazendo tirando a barba de anos usando uma faca da Kyocera para a tarefa. Quem gosta de brincar de Chef, ou é Chef de verdade e não conhece a Kyocera, não sabe o que está perdendo... Ele usa uma faca reta, é o mesmo que uma navalha japonesa, (quando aberta fica reta, não dobra igual as navalhas modernas) difícil mesmo é fazer no machado ou no facão, no machado pelo desbalanço, mas ai da pra roubar e segurar na "cabeça", e no facão pela distância da mão pro rosto, nesse canal mesmo que postou o rapaz faz a "careca" com um cutelo, é uma lâmina o difícil é aprender a usar a primeira, a inclinação e tal, depois é mais tranquilo. As facas de cerâmica a galera geralmente usa porque demora mais pra perder o fio e a amolação, então não tem tanta frequência afiando e nem amolando. Mas quando pesquisei não conseguia amolar em qualquer lugar tinha que mandar de volta pra eles e aguardar. Editado 22 de Agosto de 2023 por Levy Anesi Py Júnior 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Giovanna Guilherme Lopes Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 1 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: O objetivo do No-Shave November é aumentar a conscientização, abraçando nosso cabelo, que muitos pacientes com câncer perdem, e deixando-o crescer selvagem e livre. Doe o dinheiro que você normalmente gasta em barbear e pentear para educar sobre a prevenção do câncer, salvar vidas e ajudar aqueles que lutam na batalha Caraca, eu achei isso maravilhoso! Nossa, que ideia legal! Sobre o novembro azul eu conhecia, sigo bastante coisa do setembro amarelo, mas esse de não se barbear eu não conhecia. Curti demais! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: Umas curiosidades paralelas ao assunto de barbados que não é baguncinha do @Rai Nunes lá em Brisbane.... Kyocera é uma marca conhecida por impressoras e facas de cerâmica. Eu conheci primeiro pelas impressoras, mas depois descobri que Kyocera vem de Kyoto Ceramics. Não sei se alguém aí já usou facas de cerâmicas, mas é um corte de outro patamar. Como nesse mundo tem maluco para tudo, segue o link de um vídeo do youtube que mostra um cara fazendo tirando a barba de anos usando uma faca da Kyocera para a tarefa. Quem gosta de brincar de Chef, ou é Chef de verdade e não conhece a Kyocera, não sabe o que está perdendo... Sou cozinheiro e já vi sobre essas facas. Agora usar pra se barbear já é outros 500 né 😅 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 (edited) 20 horas atrás, Rai Nunes disse: Levantando uma questão aqui para geral e gostaria de uma opinião sincera de todos. Se puderem, além de votar, comentar suas idades. Realmente quero entender se o gosto tem relação com a idade também. Podem responder sobre vcs ou sobre como vcs gostam em alguém. Até porque geralmente mulher não tem barba. Tenho 33 anos e gosto de usar barba. Comecei a experimentar a barba completa recentemente, antes não deixava crescer em volta da boca (sei como chama em cima mas não sei como chama em baixo kkkkkkkkk). Eu resolvi vencer a natureza e utilizei produto para crescer a barba. Antes era pouca e mal distribuída, só crescia cavanhaque. Depois que cresceu me mudou muito fisicamente e isso me desenvolveu outras características, como confiança, postura... até brinco que 25 anos de cara lisa não me trouxe o que 5 anos de barba já me trouxeram kkkkk A primeira foto é do passaporte, uma das últimas antes da barba crescer, de 2018. A outra já é mais atual. 9 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Tem até alguns que dizem que: "A barba eh a maquiagem do homem!" Barba + óculos escuro não tem erro kkkkk Editado 22 de Agosto de 2023 por Raphael McLovin 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Raphael McLovin disse: Eu resolvi vencer a natureza e utilizei produto para crescer a barba. Antes era pouca e mal distribuída, só crescia cavanhaque. Depois que cresceu me mudou muito fisicamente e isso me desenvolveu outras características, como confiança, postura... até brinco que 25 anos de cara lisa não me trouxe o que 5 anos de barba já me trouxeram kkkkk A primeira foto é do passaporte, uma das últimas antes da barba crescer, de 2018. A outra já é mais atual. Barba + óculos escuro não tem erro kkkkk Na primeira foto achei vc a cara do Mauricio 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Tantos comentários aqui mereciam "este post ficou uma merda" Mas sério, no geral não gosto de barba, nunca gostei, mas tem gente q fica bonito com ou sem. Mesmo de barba fica muito muito perto 😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 53 minutes ago, Barbara disse: Na primeira foto achei vc a cara do Mauricio Idem, até pensei que fosse post do Mauricio hahahahah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Seguindo os passos do @Raphael McLovin vai mais um comparativo aí 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 ahahahahahahahahaa apoio tbm!!!! On 21/08/2023 at 23:13, Barbara disse: Laser pra todo mundo eu apoio!!! Bolsa-laser ! 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Raphael McLovin disse: Eu resolvi vencer a natureza e utilizei produto para crescer a barba. Antes era pouca e mal distribuída, só crescia cavanhaque. Depois que cresceu me mudou muito fisicamente e isso me desenvolveu outras características, como confiança, postura... até brinco que 25 anos de cara lisa não me trouxe o que 5 anos de barba já me trouxeram kkkkk A primeira foto é do passaporte, uma das últimas antes da barba crescer, de 2018. A outra já é mais atual. Barba + óculos escuro não tem erro kkkkk Rapaz, será que esse produto faz crescer barba na cabeça? 😂😂 Sem dúvidas ficou bem melhor. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: Rapaz, será que esse produto faz crescer barba na cabeça? 😂😂 Sem dúvidas ficou bem melhor. Já vi gente dizendo que funciona e outras dizendo que não funciona. O que eu acho é que o produto estimula a nascer, então, se não já tiver nada para ser estimulado, não vai adiantar kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 35 minutes ago, Raphael McLovin disse: Já vi gente dizendo que funciona e outras dizendo que não funciona. O que eu acho é que o produto estimula a nascer, então, se não já tiver nada para ser estimulado, não vai adiantar kkkkk Minoxidil? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 1 hour ago, Raphael McLovin disse: Já vi gente dizendo que funciona e outras dizendo que não funciona. O que eu acho é que o produto estimula a nascer, então, se não já tiver nada para ser estimulado, não vai adiantar kkkkk No meu caso preciso nascer de novo. De boa, perguntei brincando. Quando comecei a perder cabelo minha mãe veio com um milhão de produtos. Eu nunca aceitei usar (nada contra quem usa). Ou seja, eu fiz uma escolha. E brinco bastante, mas não me arrependo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: No meu caso preciso nascer de novo. De boa, perguntei brincando. Quando comecei a perder cabelo minha mãe veio com um milhão de produtos. Eu nunca aceitei usar (nada contra quem usa). Ou seja, eu fiz uma escolha. E brinco bastante, mas não me arrependo. Vivendo a la frase: Eh dos carecas que elas gostam mais! 🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts