Regina Cristina Valladares Camina Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Ainda não cheguei em Fundos Imobiliários mas recebi uma proposta para aportar no Riza Domus. Não gostaria de perder a oportunidade, se for uma boa alocação. Alguém tem informação? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 27 minutes ago, Regina Cristina Valladares Camina disse: Ainda não cheguei em Fundos Imobiliários mas recebi uma proposta para aportar no Riza Domus. Não gostaria de perder a oportunidade, se for uma boa alocação. Alguém tem informação? Bom dia, Regina! Eu particularmente não investiria. Pensando no seu caso, como ainda não estudou sobre FIIs, eu não faria um aporte sem eu mesmo saber o que eu estou fazendo. Segundo, em uma pesquisa rápida sobre o FII que mencionou, não encontrei muitas informações sobre ele. Mas o que consegui ver ele é muito novo em comparação com outros FIIS que temos no mercado. Na minha opinião parece ser um risco muito alto a se correr. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Regina Cristina Valladares Camina Postado 22 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Faz sentido... obrigada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Regina Cristina Valladares Camina disse: Ainda não cheguei em Fundos Imobiliários mas recebi uma proposta para aportar no Riza Domus. Não gostaria de perder a oportunidade, se for uma boa alocação. Alguém tem informação? se for indicação do banco, do seu gerente, tem pouca probabilidade de ser coisa boa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Regina Cristina Valladares Camina
Ainda não cheguei em Fundos Imobiliários mas recebi uma proposta para aportar no Riza Domus.
Não gostaria de perder a oportunidade, se for uma boa alocação. Alguém tem informação?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
22/Ago
4
Top Posters For This Question
Regina Cristina Valladares Camina 2 posts
Ricardo O 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
22/Ago 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Regina! Eu particularmente não investiria. Pensando no seu caso, como ainda não estudou sobre FIIs, eu não faria um aporte sem eu mesmo saber o que eu estou fazendo. Segundo
Regina Cristina Valladares Camina
Faz sentido... obrigada
Ricardo O
se for indicação do banco, do seu gerente, tem pouca probabilidade de ser coisa boa.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts