Jump to content

Cheguei, chegando não sabendo fazer nada, socorro galera!


Recommended Posts

13 minutes ago, Rai Nunes disse:

Já está no caminho certo, tendo em vista que pensa em voltar.

Agora é concluir as aulas antes de começar a aportar.

Menino, pensa numa pessoa acelerada, a dois meses não sabia nada, daí comecei a ver os vídeos no YouTub do Raul, da Louise , Eitonilda e mais alguns, e pimba já abri conta em corretora e comecei a experimentar, e viver na prática, esse mês recebi meus primeiros dividendos, mas sabe né, quando vi que posso aprender muito mais, já cheguei pra me assegurar que as coisas vão ser mais rápidas do que o planejado.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Rai Nunes disse:

Já está no caminho certo, tendo em vista que pensa em voltar.

Agora é concluir as aulas antes de começar a aportar.

Olha que legal, vi que você e de Campo Grande/MS, minha cidade natal, pensa na água na boca que deu, quando vi um comentário citando o tão saudoso soba da feira .

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Anne Caroline Nakazato disse:

Menino, pensa numa pessoa acelerada, a dois meses não sabia nada, daí comecei a ver os vídeos no YouTub do Raul, da Louise , Eitonilda e mais alguns, e pimba já abri conta em corretora e comecei a experimentar, e viver na prática, esse mês recebi meus primeiros dividendos, mas sabe né, quando vi que posso aprender muito mais, já cheguei pra me assegurar que as coisas vão ser mais rápidas do que o planejado.

Quando a gente está animado é assim mesmo. Porém puxe o freio de mão. Assista todas as aulas para começar a investir. Se já tiver algo investido, não mexa em nada até concluir as aulas. Vá guardando o dinheiro que tiver para aportar em SELIC ou algo assim. Depois de concluir, vc começa aportando sua grana em parcelas para ir sentindo que está fazendo a coisa certa.

 

6 minutes ago, Anne Caroline Nakazato disse:

Olha que legal, vi que você e de Campo Grande/MS, minha cidade natal, pensa na água na boca que deu, quando vi um comentário citando o tão saudoso soba da feira .

Sim, sou de Campo Grande, morei lá metade da minha vida. Agora já moro em SP há alguns bons anos!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...