Post popular Anne Caroline Nakazato Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Olá galera , pensa numa pessoa muito desatualizada no tempo, agradeço a oportunidade e desejo muito poder desfrutar de muito conhecimento com vocês! Tenho 48 anos e vivo fora do Brasil a 27 anos, mas com intenção de retorno assim que atingir meus objetivos! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Anne, O processo de investir requer persistência e saber controlar a ansiedade. Faça todos os módulos com calma, tente absorver o máximo de conteúdo, refaça quantas vezes forem necessárias e tente, aos poucos, descobrir o seu perfil de investidora. Boa sorte, conte com a comunidade para te ajudar nos pontos em que tiver dúvidas, construa a sua reserva de emergência caso ainda não tenha, evite aportar enquanto não tiver concluído todos os módulos, já que isso pode mais te atrapalhar do que ajudar e se prepare para expandir demais os horizontes, o conteúdo é realmente incrível. 8 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Anne Caroline Nakazato disse: Olá galera , pensa numa pessoa muito desatualizada no tempo, agradeço a oportunidade e desejo muito poder desfrutar de muito conhecimento com vocês! Tenho 48 anos e vivo fora do Brasil a 27 anos, mas com intenção de retorno assim que atingir meus objetivos! Bom dia, Anne! Você verá aulas que lhe darão dicas e reflexões sobre o momento m que você está da vida e sobre como seguir seu caminho para alcançar seus objetivos. Tudo tem sem começo e sua forma de seguir. Conte conosco aqui na comunidade para eventuais dúvidas, questionamentos e afins que tentaremos lhe ajudar. Nos mais, foco nos estudos, bastante persistência que você conseguirá aprender muita coisa inclusive para fazer essa sua jornada mais tranquila. Como dito pelo Tiago e reforço também por ser de suma importância: reserva de emergência caso não tenha, não fazer aportes em ações e afins sem concluir o curso para não correr riscos e bora cima! Seja muito bem vinda e conte sempre conosco! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Anne Caroline Nakazato disse: Olá galera , pensa numa pessoa muito desatualizada no tempo, agradeço a oportunidade e desejo muito poder desfrutar de muito conhecimento com vocês! Tenho 48 anos e vivo fora do Brasil a 27 anos, mas com intenção de retorno assim que atingir meus objetivos! Bem-vinda @Anne Caroline, na sua foto não está disponível sua turma, de qual turma você é? Se for de alguma turma nova, não se preocupe você aprenderá tudo desde o fundamento mais importante que é se organizar financeiramente para poder ter algo a ser investido, até as bases de cada uma das classes de ativo, e como os colegas acima citaram estamos aqui para ajudar, não precisa aguardar até as lives de segunda-feira, somos um cardume imenso e cada uma das sardinhas aqui possuem diversos conhecimentos, conte conosco durante sua jornada... Ahhh, importante: A jornada não termina quando termina a última aula, na verdade esse é o só o começo dela... 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Anne Caroline Nakazato disse: Olá galera , pensa numa pessoa muito desatualizada no tempo, agradeço a oportunidade e desejo muito poder desfrutar de muito conhecimento com vocês! Tenho 48 anos e vivo fora do Brasil a 27 anos, mas com intenção de retorno assim que atingir meus objetivos! Que bacana isso. Vc investe aqui no Brasil mesmo? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Waleska Barros Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Anne Caroline Nakazato disse: Olá galera , pensa numa pessoa muito desatualizada no tempo, agradeço a oportunidade e desejo muito poder desfrutar de muito conhecimento com vocês! Tenho 48 anos e vivo fora do Brasil a 27 anos, mas com intenção de retorno assim que atingir meus objetivos! Anne Caroline, Bem-vinda!!!!! Estamos na mesma turma!!!! Quinta-feira começamos os estudos. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Bem-vinda também @Waleska Barros ótimos estudos para vocês!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alex Rodrigues Feitosa Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Calma e paciência, provavelmente você terá mais facilidade em aprender com os módulos, pois toda a bagagem de vida que você construiu trará uma visão melhor de como investir o seu patrimônio. Bem-vinda a AUVP. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Buzaneli Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Boa tarde, Anne Com certeza será enriquecedor. Foco na missão! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anne Caroline Nakazato Postado 23 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Bem-vinda @Anne Caroline, na sua foto não está disponível sua turma, de qual turma você é? Se for de alguma turma nova, não se preocupe você aprenderá tudo desde o fundamento mais importante que é se organizar financeiramente para poder ter algo a ser investido, até as bases de cada uma das classes de ativo, e como os colegas acima citaram estamos aqui para ajudar, não precisa aguardar até as lives de segunda-feira, somos um cardume imenso e cada uma das sardinhas aqui possuem diversos conhecimentos, conte conosco durante sua jornada... Ahhh, importante: A jornada não termina quando termina a última aula, na verdade esse é o só o começo dela... Vou iniciar meus estudos no dia 31/8, sou novata 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anne Caroline Nakazato Postado 23 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Rai Nunes disse: Que bacana isso. Vc investe aqui no Brasil mesmo? Sim , abri uma conta on-line e já comecei minha jornada rumo a prosperidade. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 1 minute ago, Anne Caroline Nakazato disse: Vou iniciar meus estudos no dia 31/8, sou novata Seja bem vinda! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Just now, Anne Caroline Nakazato disse: Sim , abri uma conta on-line e já comecei minha jornada rumo a prosperidade. Já está no caminho certo, tendo em vista que pensa em voltar. Agora é concluir as aulas antes de começar a aportar. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anne Caroline Nakazato Postado 23 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 12 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: Anne, O processo de investir requer persistência e saber controlar a ansiedade. Faça todos os módulos com calma, tente absorver o máximo de conteúdo, refaça quantas vezes forem necessárias e tente, aos poucos, descobrir o seu perfil de investidora. Boa sorte, conte com a comunidade para te ajudar nos pontos em que tiver dúvidas, construa a sua reserva de emergência caso ainda não tenha, evite aportar enquanto não tiver concluído todos os módulos, já que isso pode mais te atrapalhar do que ajudar e se prepare para expandir demais os horizontes, o conteúdo é realmente incrível. 12 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: Anne, O processo de investir requer persistência e saber controlar a ansiedade. Faça todos os módulos com calma, tente absorver o máximo de conteúdo, refaça quantas vezes forem necessárias e tente, aos poucos, descobrir o seu perfil de investidora. Boa sorte, conte com a comunidade para te ajudar nos pontos em que tiver dúvidas, construa a sua reserva de emergência caso ainda não tenha, evite aportar enquanto não tiver concluído todos os módulos, já que isso pode mais te atrapalhar do que ajudar e se prepare para expandir demais os horizontes, o conteúdo é realmente incrível. Já possuo minha reserva de emergência, já comecei investir aqui no japao, talvez não tão corretamente mais visando uma futura aposentadoria, adquirindo duas casas uma para minha estada e outra para se tornar no futuro um passivo, já que não pago pela prestação dela, no retorno serão dois imóveis que renderam aluguel para viver no Brasil, visto tendo o câmbio ao meu favor. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Caroline Nakazato Postado 23 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Waleska Barros disse: Anne Caroline, Bem-vinda!!!!! Estamos na mesma turma!!!! Quinta-feira começamos os estudos. Obrigada, lhe desejo o mesmo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 14 minutes ago, Anne Caroline Nakazato disse: Já possuo minha reserva de emergência, já comecei investir aqui no japao, talvez não tão corretamente mais visando uma futura aposentadoria, adquirindo duas casas uma para minha estada e outra para se tornar no futuro um passivo, já que não pago pela prestação dela, no retorno serão dois imóveis que renderam aluguel para viver no Brasil, visto tendo o câmbio ao meu favor. Está de parabéns pelo começo! Ponto positivo por já ter reserva de emergência! Chegou chegando mesmo 😂 Bons estudos e que venham muitas conquistas a partir daqui! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Caroline Nakazato Postado 23 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 13 minutes ago, Rai Nunes disse: Já está no caminho certo, tendo em vista que pensa em voltar. Agora é concluir as aulas antes de começar a aportar. Menino, pensa numa pessoa acelerada, a dois meses não sabia nada, daí comecei a ver os vídeos no YouTub do Raul, da Louise , Eitonilda e mais alguns, e pimba já abri conta em corretora e comecei a experimentar, e viver na prática, esse mês recebi meus primeiros dividendos, mas sabe né, quando vi que posso aprender muito mais, já cheguei pra me assegurar que as coisas vão ser mais rápidas do que o planejado. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 14 horas atrás, Anne Caroline Nakazato disse: Olá galera , pensa numa pessoa muito desatualizada no tempo, agradeço a oportunidade e desejo muito poder desfrutar de muito conhecimento com vocês! Tenho 48 anos e vivo fora do Brasil a 27 anos, mas com intenção de retorno assim que atingir meus objetivos! Oi @Anne Caroline Nakazato, Bem vinda! Eu já estive no seu lugar, tem uns 3 anos. O que posso lhe falar é que você está no lugar certo para alguém que quer aprender e evoluir. Fora as aulas da AUVP que você vai começar na semana que vem, vai descobrir que essa comunidade aqui é demais, repleta de sardinhas que compartilham suas experiências, tiram dúvidas e respondem aos colegas, sem nenhum viés comercial. Tenho certeza que uma semana depois de começar, você estará convencida de estar no lugar certo e que AUVP vale cada centavo do preço pago. Seja muito bem vinda!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Caroline Nakazato Postado 23 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 54 minutes ago, Rai Nunes disse: Já está no caminho certo, tendo em vista que pensa em voltar. Agora é concluir as aulas antes de começar a aportar. Olha que legal, vi que você e de Campo Grande/MS, minha cidade natal, pensa na água na boca que deu, quando vi um comentário citando o tão saudoso soba da feira . 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 39 minutes ago, Anne Caroline Nakazato disse: Menino, pensa numa pessoa acelerada, a dois meses não sabia nada, daí comecei a ver os vídeos no YouTub do Raul, da Louise , Eitonilda e mais alguns, e pimba já abri conta em corretora e comecei a experimentar, e viver na prática, esse mês recebi meus primeiros dividendos, mas sabe né, quando vi que posso aprender muito mais, já cheguei pra me assegurar que as coisas vão ser mais rápidas do que o planejado. Quando a gente está animado é assim mesmo. Porém puxe o freio de mão. Assista todas as aulas para começar a investir. Se já tiver algo investido, não mexa em nada até concluir as aulas. Vá guardando o dinheiro que tiver para aportar em SELIC ou algo assim. Depois de concluir, vc começa aportando sua grana em parcelas para ir sentindo que está fazendo a coisa certa. 6 minutes ago, Anne Caroline Nakazato disse: Olha que legal, vi que você e de Campo Grande/MS, minha cidade natal, pensa na água na boca que deu, quando vi um comentário citando o tão saudoso soba da feira . Sim, sou de Campo Grande, morei lá metade da minha vida. Agora já moro em SP há alguns bons anos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts