Post popular Marcelo R Postado 23 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Pessoal, Quem tem direito a subscrição da Itausa acredito que valha a pena, estamos no período de fazer a requisição. Esta sendo oferecido por R$ 6,50 ( atualmente a cotação esta em R$ 9,47 ) A quantidade que você vai ter direito de subscrever é a quantidade de ações que você tinha em 18/08/2023 ... vezes 1,39% Por exemplo se tinha 1000 ações, vai ter direito a subscrever 13 ações 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Raul Magalhães Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 On 23/08/2023 at 13:39, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Quem tem direito a subscrição da Itausa acredito que valha a pena, estamos no período de fazer a requisição. Esta sendo oferecido por R$ 6,50 ( atualmente a cotação esta em R$ 9,47 ) A quantidade que você vai ter direito de subscrever é a quantidade de ações que você tinha em 18/08/2023 ... vezes 1,39% Por exemplo se tinha 1000 ações, vai ter direito a subscrever 13 ações valeu pela dica. acabei de fazer 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 29 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 On 24/08/2023 at 12:45, Rai Nunes disse: Eu só a uma! Queria poder comprar 8 também :) Você pode, basta comprar as ITSA2 kkkk que são os direitos, porem vai pagar 3,00 pelo direito e mais 6,50 pela ação 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Você pode, basta comprar as ITSA2 kkkk que são os direitos, porem vai pagar 3,00 pelo direito e mais 6,50 pela ação Me inclua fora dessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme De Abreu Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Boa tarde comunidade. Para continuar a historia nao sei por qual motivo na conta da ISAEX so apareceu o direito a uma subscrição e consegui fazer o direito na conta da outra corretora , talvez na base de dados da itausa no momento que eles atualizaram ainda estava com a outra corretora , achei estranho pq minha transferência de custodia ja tinha sido realizada a um certo tempo enfim okay fiz pela outra sem problemas, depois transferiria para ca deboa , porem agr nao aparece mais o direto de reserva para confirmar que vai ate dia 21 se nao me engano, entrei em contt com a outra corretora e eles me informam que devo fazer pela corretora atual mas , na AUVP no app e no site nao aparece nda , nao sei oque fazer se alguem pode ajudar, pq to achando q vou peder essa. infelizmente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 1 hour ago, Guilherme De Abreu disse: Boa tarde comunidade. Para continuar a historia nao sei por qual motivo na conta da ISAEX so apareceu o direito a uma subscrição e consegui fazer o direito na conta da outra corretora , talvez na base de dados da itausa no momento que eles atualizaram ainda estava com a outra corretora , achei estranho pq minha transferência de custodia ja tinha sido realizada a um certo tempo enfim okay fiz pela outra sem problemas, depois transferiria para ca deboa , porem agr nao aparece mais o direto de reserva para confirmar que vai ate dia 21 se nao me engano, entrei em contt com a outra corretora e eles me informam que devo fazer pela corretora atual mas , na AUVP no app e no site nao aparece nda , nao sei oque fazer se alguem pode ajudar, pq to achando q vou peder essa. infelizmente. Entre em contato segunda feira com o suporte da AUVP investimento que eles vão olhar isso ai para você 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Só para lembrar o pessoal que a data de pagamento da subscrição é hoje! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabiano Gomes Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Só para lembrar o pessoal que a data de pagamento da subscrição é hoje! O meu descontou hoje cedo, a fortuna de um mísero direito!!! rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luciano Elias Dos Santos Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Só para lembrar o pessoal que a data de pagamento da subscrição é hoje! Meu descontou hoje também, uma mixaria que nen fez diferença nos meus poucos JCP Um total de 3 ações 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Fabiano disse: O meu descontou hoje cedo, a fortuna de um mísero direito!!! rsrsrsrs 2 horas atrás, Luciano Elias Dos Santos disse: Meu descontou hoje também, uma mixaria que nen fez diferença nos meus poucos JCP Um total de 3 ações Estamos quase na mesma, 6 aqui, do SNAG13 que foi bastante. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 2 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2023 Na corretora do inter, caiu os JCP e não cobrou a subscrição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Agora a subscrição deu resutado. 6 pila e pouco com 60 centavos de dividendo!!! E o pai veio dizendo que não mexia com chinelinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Quem tem direito a subscrição da Itausa acredito que valha a pena, estamos no período de fazer a requisição.
Esta sendo oferecido por R$ 6,50 ( atualmente a cotação esta em R$ 9,47 )
A quantidade que você vai ter direito de subscrever é a quantidade de ações que você tinha em 18/08/2023 ... vezes 1,39%
Por exemplo se tinha 1000 ações, vai ter direito a subscrever 13 ações
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
10
6
5
5
DIAS POPULARES
24/Ago
25
23/Ago
12
2/Out
5
25/Ago
4
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 10 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 6 posts
Marcelo R 5 posts
Edison Paulini 5 posts
DIAS POPULARES
24/Ago 2023
25 posts
23/Ago 2023
12 posts
2/Out 2023
5 posts
25/Ago 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Pessoal, Quem tem direito a subscrição da Itausa acredito que valha a pena, estamos no período de fazer a requisição. Esta sendo oferecido por R$ 6,50 ( atualmente a cotação esta em R$ 9,47
Edison Paulini
Estou avaliando a possibilidade de ter Itaúsa na carteira. Não pela subscrição, óbvio, mas pela empresa em si. Mas de imediato estou já com muitas empresas do setor financeiro em carteira. Daqui
Adriano Umemura
O periodo de exercicio do direito de preferencia é de 24.08 a 22.09 com base na posição acionario do dia 17.08
Posted Images
51 respostas para essa pergunta
Recommended Posts