Sabe aquele dia que bate o desanimo e vc chega a chorar depois da aula pq acha que a liberdade financeira está a milhas e milhas de distancia? pois é,eu estou assim hoje,depois de usar a calculadora de juros compostos... sou mão solo,acabei de comprar um ap e um carro (necessidade,de vdd),tenho custo fixo bem acima dos 30%, autonoma com renda media de 18k mensais. Aporto por volta de 3 k mes,mas ainda to terminando minha reserva de emergencia que é alta deviido aos custos fixos. Parece q todo mundo esta empolgado,mas a cada aula,a alma dói mais . Não gosto de empreender,e não faço ideia de como será minha viida daqui 5 anos pq mal consigo projetar. ps: tenho 38 a,sou modelo,já em encerramento de carreira,e como trabalhei com isso a vida toda,nao sei fazer outra coisa,o q me da ainda mais tristeza.
Pergunta
Anônimo
Sabe aquele dia que bate o desanimo e vc chega a chorar depois da aula pq acha que a liberdade financeira está a milhas e milhas de distancia? pois é,eu estou assim hoje,depois de usar a calculadora de juros compostos... sou mão solo,acabei de comprar um ap e um carro (necessidade,de vdd),tenho custo fixo bem acima dos 30%, autonoma com renda media de 18k mensais. Aporto por volta de 3 k mes,mas ainda to terminando minha reserva de emergencia que é alta deviido aos custos fixos. Parece q todo mundo esta empolgado,mas a cada aula,a alma dói mais . Não gosto de empreender,e não faço ideia de como será minha viida daqui 5 anos pq mal consigo projetar. ps: tenho 38 a,sou modelo,já em encerramento de carreira,e como trabalhei com isso a vida toda,nao sei fazer outra coisa,o q me da ainda mais tristeza.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Ago
7
29/Ago
2
28/Ago
1
Top Posters For This Question
Raphael Mclovin 1 post
Agnaldo Araujo De Sousa 1 post
Edison Paulini 1 post
Diogo Milioli Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
26/Ago 2023
7 posts
29/Ago 2023
2 posts
28/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite! Eu parto do princípio que se a AUVP lhe aprovou para entrar aqui é porque tem algum jeito. Talvez olhando para o agora pode desanimar um pouco e não enxergar possibilidades
Diogo Milioli Ferreira
Acalme seu coração! Posso imaginar a sua preocupação em relação a incerteza da sua vida profissional nos próximos anos, mas lembre-se de que em termos de investimento o valor investido no início
Raphael Mclovin
Seu custo é muito alto. É oriundo de dívidas? Digo isso porque já tive um namorico com uma modelo e descobri que elas são extremamente endividadas. Dívidas para manter uma boa imagem que a carreira ex
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts