Post popular Camisa Castro Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 Disseram que é um vinho econômico 😌 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Camila Souza disse: Disseram que é um vinho econômico 😌 Apesar de vinhos argentinos não estarem entre meus favoritos, eu experimentaria numa boa! Mesmo com valores econômicos, da pra achar bons vinhos por aí! Só não vale forçar a barra com aqueles de 10 ou 15 conto que tem de comum em mercado 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Apesar de vinhos argentinos não estarem entre meus favoritos, eu experimentaria numa boa! Mesmo com valores econômicos, da pra achar bons vinhos por aí! Só não vale forçar a barra com aqueles de 10 ou 15 conto que tem de comum em mercado 😂 Acho que a Camila tava fazendo uma piada com viés político... rsrsr 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 (edited) Compartilho da mesma opinião do Edison, não sou fã de vinhos de los hermanos, mas, toparia experimentar. Ainda mais com essa crise econômica, bom momento pra comprar rsrsrs. Pesquisei o preço, está na promoção, só 26 cruzeiros, esse é barato mesmo hahahahaha. Editado 28 de Agosto de 2023 por Tiago Roberto Novello 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 A pergunta eh deixa bebo? Caindo pelos cantos? Se sim então eh bom... 🤣🤣🤣 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Camila Souza disse: Disseram que é um vinho econômico 😌 Vinho de baixa qualidade 😅 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Acho que a Camila tava fazendo uma piada com viés político... rsrsr Juro que não tinha nem percebido 😂😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2023 Pior que depois que caiu a ficha da piadinha eu ri bastante 😂😂😂 Tô lerdo hoje, pelamor 🥲 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 29 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Apesar de vinhos argentinos não estarem entre meus favoritos, eu experimentaria numa boa! Mesmo com valores econômicos, da pra achar bons vinhos por aí! Só não vale forçar a barra com aqueles de 10 ou 15 conto que tem de comum em mercado 😂 kkkkk era piadinha, mas falando sério sobre vinhos, tu acha que vale a pena aquelas assinaturas mensais de clube de vinho? vi que tem alguns rótulos interessantes 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 29 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Fabiano Gomes disse: A pergunta eh deixa bebo? Caindo pelos cantos? Se sim então eh bom... 🤣🤣🤣 AÍ NA TERRA DE VOCÊS TEM ESSA SAFRA? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 12 minutes ago, Camila Souza disse: AÍ NA TERRA DE VOCÊS TEM ESSA SAFRA? Esse ae nao conheço nao, mas tem kra daqueles que deixam mais loko que o batman!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 59 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Esse ae nao conheço nao, mas tem kra daqueles que deixam mais loko que o batman!!! Saudades do meu tempo de faculdade, em que o mais importante não era o rótulo, mas o teor alcoólico e o volume que dava pra comprar com dez reais... 🤣 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Saudades do meu tempo de faculdade, em que o mais importante não era o rótulo, mas o teor alcoólico e o volume que dava pra comprar com dez reais... 🤣 Eu tbm tenho essa saudade, mas acho que meu figado não deve ter não!!! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Saudades do meu tempo de faculdade, em que o mais importante não era o rótulo, mas o teor alcoólico e o volume que dava pra comprar com dez reais... 🤣 Já vi que alguém só tomava catuaba e corote! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Camila Souza disse: AÍ NA TERRA DE VOCÊS TEM ESSA SAFRA? Achei que a imagem estava esticada, mas pelo jeito é assim mesmo kkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já vi que alguém só tomava catuaba e corote! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Camila Souza disse: AÍ NA TERRA DE VOCÊS TEM ESSA SAFRA? Gezuis... A garrafa já é feia, o gosto deve ser horroroso 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já vi que alguém só tomava catuaba e corote! Vish! Catuaba era a rainha das festas! Ela e uma vodka que chamava Stylus, que na composição vinha assim: alcool etílico sabor vodca... imagina a qualidade do negócio! Até para achar na internet foi difícil... rsrsrs Vinha na garrafa de plástico e custava, nos idos de 2008, R$ 4,99 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Vish! Catuaba era a rainha das festas! Ela e uma vodka que chamava Stylus, que na composição vinha assim: alcool etílico sabor vodca... imagina a qualidade do negócio! Até para achar na internet foi difícil... rsrsrs Vinha na garrafa de plástico e custava, nos idos de 2008, R$ 4,99 Você tomava isso? E tá vivo ainda? 😅😅😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Nossa, já fui o louco das catuaba também. Me recordo (vagamente) de ter ido com uns amigos pular carnaval em BH tomando essas catuaba direto na garrafa tanto aquela de açaí como a de piña colada 😂😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts