Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Você tomava isso? E tá vivo ainda? 😅😅😂😂 Me formei em Ouro Preto... rsrsrs tô vivo mas continuo em rehab.... rsrsrs zoeira 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Nossa, já fui o louco das catuaba também. Me recordo (vagamente) de ter ido com uns amigos pular carnaval em BH tomando essas catuaba direto na garrafa tanto aquela de açaí como a de piña colada 😂😂😂 Típico do mineiro né?! E tem que tomar no bico! rsrsr 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 On 28/08/2023 at 16:09, Camila Souza disse: Disseram que é um vinho econômico 😌 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Vish! Catuaba era a rainha das festas! Ela e uma vodka que chamava Stylus, que na composição vinha assim: alcool etílico sabor vodca... imagina a qualidade do negócio! Até para achar na internet foi difícil... rsrsrs Vinha na garrafa de plástico e custava, nos idos de 2008, R$ 4,99 Se você for ver 5 reais em 2008 nem era tão barata assim, já vi um povo que comprava vodka de 6/7 reais em 2018 ahahahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 30 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Vish! Catuaba era a rainha das festas! Ela e uma vodka que chamava Stylus, que na composição vinha assim: alcool etílico sabor vodca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bicho, vodka natasha ou cachaça caninha do engenho com fanta laranja. Era o canal 23 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eu tbm tenho essa saudade, mas acho que meu figado não deve ter não!!! E a gastrite que eu adquiri? o prejuízo de anos de diversão... a conta chegou kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 30 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 19 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se você for ver 5 reais em 2008 nem era tão barata assim, já vi um povo que comprava vodka de 6/7 reais em 2018 ahahahaha se duvidar até hoje kkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 30 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 raiz raizzz 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 59 minutes ago, Camila Souza disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bicho, vodka natasha ou cachaça caninha do engenho com fanta laranja. Era o canal 51 com suco de abacaxi quando jogávamos jogo da morte (também conhecido como sueca por alguns) Deus o livre... Fígado chia só de lembrar 😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: 51 com suco de abacaxi quando jogávamos jogo da morte (também conhecido como sueca por alguns) Deus o livre... Fígado chia só de lembrar 😂😂😂 Vodka barata com suco Del Valle, meu senhor, não acredito que eu agredia meu fígado nesse nível kkkkkkkk Até hoje o fígado reclama só de sentir cheio de vodka. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts