Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Postado 29 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Você tomava isso? E tá vivo ainda? 😅😅😂😂 Me formei em Ouro Preto... rsrsrs tô vivo mas continuo em rehab.... rsrsrs zoeira 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Nossa, já fui o louco das catuaba também. Me recordo (vagamente) de ter ido com uns amigos pular carnaval em BH tomando essas catuaba direto na garrafa tanto aquela de açaí como a de piña colada 😂😂😂 Típico do mineiro né?! E tem que tomar no bico! rsrsr 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Agosto de 2023 Postado 29 de Agosto de 2023 On 28/08/2023 at 16:09, Camila Souza disse: Disseram que é um vinho econômico 😌 4
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Agosto de 2023 Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Vish! Catuaba era a rainha das festas! Ela e uma vodka que chamava Stylus, que na composição vinha assim: alcool etílico sabor vodca... imagina a qualidade do negócio! Até para achar na internet foi difícil... rsrsrs Vinha na garrafa de plástico e custava, nos idos de 2008, R$ 4,99 Se você for ver 5 reais em 2008 nem era tão barata assim, já vi um povo que comprava vodka de 6/7 reais em 2018 ahahahaha 2 1
Post popular Camisa Castro Postado 30 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Vish! Catuaba era a rainha das festas! Ela e uma vodka que chamava Stylus, que na composição vinha assim: alcool etílico sabor vodca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bicho, vodka natasha ou cachaça caninha do engenho com fanta laranja. Era o canal 23 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eu tbm tenho essa saudade, mas acho que meu figado não deve ter não!!! E a gastrite que eu adquiri? o prejuízo de anos de diversão... a conta chegou kkkk 5
Post popular Camisa Castro Postado 30 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 19 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se você for ver 5 reais em 2008 nem era tão barata assim, já vi um povo que comprava vodka de 6/7 reais em 2018 ahahahaha se duvidar até hoje kkk 1 4
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 59 minutes ago, Camila Souza disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bicho, vodka natasha ou cachaça caninha do engenho com fanta laranja. Era o canal 51 com suco de abacaxi quando jogávamos jogo da morte (também conhecido como sueca por alguns) Deus o livre... Fígado chia só de lembrar 😂😂😂 5
Tiago N. Postado 30 de Agosto de 2023 Postado 30 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: 51 com suco de abacaxi quando jogávamos jogo da morte (também conhecido como sueca por alguns) Deus o livre... Fígado chia só de lembrar 😂😂😂 Vodka barata com suco Del Valle, meu senhor, não acredito que eu agredia meu fígado nesse nível kkkkkkkk Até hoje o fígado reclama só de sentir cheio de vodka. 3 1
Recommended Posts