Pessoal tô montando uma planilha de ações com algumas informações simples porem útil, a meu ver, porem eu gostaria de saber de você se falta algo que seja relevante para vocês?
Mas vale lembra estou montando ela ainda e teve pontos que coloquei mais para soma atributos tipos o PL e P/VP, como falei mais para soma, pois isso muda com muita facilidade.
Outro detalhe é que se você clica no código da ação ele te enviar para uma página da b3 e se clicar no RI da empresa ele te manda para área de relações com os acionistas da empresa, e vários outros detalhes que na minha concepção e bem relevante de início para se começar as análises
Pergunta
Leandro De Lima Silva
Pessoal tô montando uma planilha de ações com algumas informações simples porem útil, a meu ver, porem eu gostaria de saber de você se falta algo que seja relevante para vocês?
Mas vale lembra estou montando ela ainda e teve pontos que coloquei mais para soma atributos tipos o PL e P/VP, como falei mais para soma, pois isso muda com muita facilidade.
Outro detalhe é que se você clica no código da ação ele te enviar para uma página da b3 e se clicar no RI da empresa ele te manda para área de relações com os acionistas da empresa, e vários outros detalhes que na minha concepção e bem relevante de início para se começar as análises
Demostrativo.xlsx
Editado por Leandro De Lima Silvaimplementação de planilha demonstrativa e alteração do título para melhor engajamento.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
3
1
1
DIAS POPULARES
29/Ago
9
30/Ago
4
Top Posters For This Question
Leandro De Lima Silva 7 posts
Ricardo O 3 posts
Edison Paulini 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
29/Ago 2023
9 posts
30/Ago 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Leandro De Lima Silva
Pessoal tô montando uma planilha de ações com algumas informações simples porem útil, a meu ver, porem eu gostaria de saber de você se falta algo que seja relevante para vocês? Mas vale lembra es
Edison Paulini
Boa noite, Leandro! Tag along como critério eliminatório seria uma boa também, não? Eu também pensaria no tempo de bolsa que a empresa possui.
Tiago Roberto Novello
Leandro, Sigo com a mesma opinião dos colegas: utilizaria a planilha apenas como um filtro inicial, pode ser útil para trazer algumas ações e permitir que você aprofunde os estudos utilizando mai
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts