Post popular Eddy Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: @Rai Nunes vou mudar minha foto de perfil pra ver se ganho mais like e seguidores A foto tá bonita! 4 1 1
Post popular Fabiano Gomes Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes disse: Em GYN já antecipei essa comemoração. Em GYN vc não estava comemorando promoção para Professor Ouro, pare de se esquivar rapá!!! 19 minutes ago, Barbara disse: tenho cara de quem paga conta de marmanjo? toma teu rumo rapá Não se trata de pagar conta para marmanjo e sim de uma comemoração por uma conquista difícil!!! 😅😅😅 4 2 1
Post popular Tiago N. Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 17 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Já funcionou em outro tópico com a galera que queria ganhar o selo de dublê de rico 😂😂😂 Btw, obrigado! Eu fui um deles! 😅 3 4
Post popular Eddy Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 E não é que a @Barbaratrocou de foto mesmo? 3 1 2
Post popular Rai Nunes Postado 29 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 11 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: E não é que a @Barbaratrocou de foto mesmo? Nessa foto vc acha que ela tá mais perto ou mais longe? 1 4 1
Post popular A tal da Barbie Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes disse: Nessa foto vc acha que ela tá mais perto ou mais longe? com essa pergunta eu acho é q vou enfiar a mão na tua cara 1 5 2
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Já funcionou em outro tópico com a galera que queria ganhar o selo de dublê de rico 😂😂😂 Me beneficiei desse! Rsrsrsrs 2 3 2
Post popular Eddy Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 45 minutes ago, Rai Nunes disse: Nessa foto vc acha que ela tá mais perto ou mais longe? Mais um daqueles que a Barbara pensou " que falta faz o que merda", certeza 😂😂😂😂 1 4 2
Adriana Zakzuk Postado 29 de Agosto de 2023 Postado 29 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: campanha de terça para os desocupados: deixe seu nome aqui se quiser alguns likes para subir de patente 😉 Boa!!! kkkkkkkkkkk Nem a badge de pobre premium eu consegui ainda... 1 10
Post popular Adriana Zakzuk Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéns pela conquista, @Rai Nunes Vou te dar HCTR11 de presente! 🙃 1 3 2 3
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Parabéns pela conquista, @Rai Nunes Vou te dar HCTR11 de presente! 🙃 Que isso ein!!! Aí sim uma tendencia que tínhamos que incentivar! Presentear os coleguinhas com ações!!! 3 3
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Tive que entrar no perfil também pra ficha cair 😅 Tive que surfar nessa onda ai de mudar de foto! Você e o Rai mudaram... Seguir a tendência da tchurma! 5 3
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Nessa foto vc acha que ela tá mais perto ou mais longe? tá muuuuuuuuuito de perto amiga @Barbara 3 1 3
Post popular Rai Nunes Postado 29 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 11 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Parabéns pela conquista, @Rai Nunes Vou te dar HCTR11 de presente! 🙃 Muito obrigado! Presente muito bem aceito 😁 3 2
Post popular A tal da Barbie Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 (edited) 42 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: tá muuuuuuuuuito de perto amiga @Barbara Oowwnn.. ❤️❤️❤️ Editado 29 de Agosto de 2023 por Barbara 6
Post popular Eddy Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 13 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Boa!!! kkkkkkkkkkk Nem a badge de pobre premium eu consegui ainda... E seguimos na campanha dos dublês de rico 😂😂😂😂😂 3 5
Adriana Zakzuk Postado 29 de Agosto de 2023 Postado 29 de Agosto de 2023 Just now, Edison Luis Paulini disse: E seguimos na campanha dos dublês de rico 😂😂😂😂😂 Siiiiim!!! Deixe sua colaboração! kkkkk 1 2 6
Post popular Eddy Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Que isso ein!!! Aí sim uma tendencia que tínhamos que incentivar! Presentear os coleguinhas com ações!!! Tá valendo oi, via e gol também? 😂😂😂😂 1 5
Post popular Waleska Barros Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. rapaz, parabéns!!!!!!! Não acredito que está na frente do @William Redig!!!! 😮 3 2
Post popular William Redig Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. Para eu chegar lá, faltam apenas 17119 pontos, mas eu chego... rssss. Parabéns Raí!! Lembro a primeira troca de ideias por aqui e o final de semana da baguncinha máxima com a @Barbara também chegando com um assunto mais que polêmico que gerou muito tráfego e MUITOS pontos ganhos em um único final de semana!! Sucesso mestre!!!! 3 1 5
Recommended Posts