Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Duas perguntas sobre a colega @Barbara: 1. Por que trocou a foto de perfil? Eu acho que ela está tentando se esconder da gente 2. Você consegue ler o que está escrito na placa que ela segura? Eu não, acho que ela colocou isso apenas pra querer fazer inveja na gente, pensando que ela ganhou algum prêmio da AUVP!!!! 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Eu acho que ela está segurando uma placa de presidiária nessa foto e por isso não eh possível ler! Porém gente Rhyca eh assim, está fazendo isso disfarçada em roupas melhores... 🤣🤣🤣 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE caro amigo, a @Barbara deve estar segurando uma placa com a quantia que ela tem recebido de dividendos e JSCP, nesse mês de agosto, que é de R$ 80.793 reais. Quanto ao semblante dela, de felicidade e contentamento, está nos dizendo em pensamentos duas coisas: "É assim que se investe" e "É assim que se torna um pobre premium" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 EU RI ALTO AGORA! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Ela está segurando um ingresso de Vegas. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 No tópico do Raí q ele conquistou o prof ouro ontem eu falei q mudaria a foto pra ganhar mais likes pq falta pouco pra chegar a prof prata. E essa foto é no aniversário do Raul. Tá escrito a data e embaixo "Departamento Raul Sena" Vcs tem cada coisa... 2 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Ahhhh meu nome não tem acento 😉 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 (edited) Não sei não... Tá com cara de certificação de pobre premium. Sobre a foto, está a elegância em pessoa com esse vestido vermelho! Editado 30 de Agosto de 2023 por Edison Luis Paulini 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Just now, Edison Luis Paulini disse: Não sei não... Tá com cara de certificação de provare premium. Sobre a foto, está a elegância em pessoa com esse vestido vermelho! Owwwnnnn... brigada amigo E com certeza sou muito PP 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 30 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: No tópico do Raí q ele conquistou o prof ouro ontem eu falei q mudaria a foto pra ganhar mais likes pq falta pouco pra chegar a prof prata. E essa foto é no aniversário do Raul. Tá escrito a data e embaixo "Departamento Raul Sena" Vcs tem cada coisa... Aí vc estragou a brincadeira.... já contou a verdade!!!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Tenho uma foto dessa segurando outra placa! 1 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Just now, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Aí vc estragou a brincadeira.... já contou a verdade!!!! Não sou baú pra guardar segredo 😁 5 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Tenho uma foto dessa segurando outra placa! MORRIIIIIIIIIIIII 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Tenho uma foto dessa segurando outra placa! HAHAHHAHAAHHAAH vocês não prestam 😂😂😂😂😂😂 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 30 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Tenho uma foto dessa segurando outra placa! Quando for fazer isso aí, irmão, @Rai Nunes, avisa: OOOOOOlllllllhhhhhhhaaaaaaaa o ssssuuuuuuusssssttttttooooooo!!!!!!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Tenho uma foto dessa segurando outra placa! GENIAL. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Rai Nunes disse: Tenho uma foto dessa segurando outra placa! Créditos: @Ricardo Ochoa (claro) 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 12 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Não sei não... Tá com cara de certificação de pobre premium. Sobre a foto, está a elegância em pessoa com esse vestido vermelho! essa mulher já é um arraso, nesse vestido vermelho ............... 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 1 hour ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Duas perguntas sobre a colega @Barbara: 1. Por que trocou a foto de perfil? Eu acho que ela está tentando se esconder da gente 2. Você consegue ler o que está escrito na placa que ela segura? Eu não, acho que ela colocou isso apenas pra querer fazer inveja na gente, pensando que ela ganhou algum prêmio da AUVP!!!! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Que delícia foi revisitar esse tópico. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts