Henrique Magalhães Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Eu fiz umas besteirinhas antes de começar o curso... comprei um monte de FIIS... então não me aguento e fico lá olhando eles! (leia-se por "um monte" um nadinha que uma sardinha considera muito rs) E comprei ações logo depois de terminar o módulo correspondente! rs Ansiosa? Imagina! É mais comum do que você imagina @Adriana Zakzuk, eu tinha montado uma carteira de FIIs antes da AUVP (ainda tenho a mesma carteira aliás , mas ajustei a resiliência de cada ativo ) e também tenho HCTR11 (olhar ele derretendo me ensina muitas coisas e me ajuda nas próximas decisões ) sobre a parte de comprar , só tome cuidado para não passar do ponto , no início acredito que bate está emoção mesmo , é natural , estamos fazendo algo nobre para nosso eu do futuro e queremos mais e melhor , mas temos que ter cautela para não deixar um rastro de problemas …. Com o tempo a estratégia vai sempre falar mais alto e está compulsão passa devagar … desejo ótimos estudos e ótimos investimentos … e sucesso 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Melhor ser consumista na área de ativos do que na de passivos 😅 Porém a moderação é muito importante, temos que nos manter sempre atenados a moderação nas nossas vidas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts