André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Força André, a gente se apega muito a esses pequenos, é triste quando eles nos deixam. Obrigado pelas palavras!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Força meu amigo. Nessas horas não consigo nem imaginar como vai ser isso com os meus. Eu já passei por isso antes, mas o atual eu sou muito apegado mesmo. é muito difícil.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 (edited) Meus sentimentos meu amigo. Por mais que saibamos que o tempo deles aqui tende a ser menor que o nosso, nunca estaremos realmente preparados para esse momento. Desejo que Deus conforte o seu coração e o de seus filhos... e que as memórias dos bons momentos com ela se perpetuem! Um abraço fraterno! Editado 31 de Agosto de 2023 por Diogo Milioli Ferreira 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 13 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: é isso aí!!! Foi um troca maravilhosa. Ela deu o melhor da alegria pra gente e ela tb foi muito bem cuidada e feliz.... ta velhinha... hora de descansar!!!! Eles nunca partem de verdade. O tempo deles aqui é bem curtinho mas a alegria que eles deixam em nossos corações e em nossas casas perdura pra sempre! Mais um estrelinha que vai brilhar muito! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Christina Moreira Soares Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Já perdi meu melhor amiguinho quando ele tinha 17 anos... sei o quanto dói. Muita força para vc e sua família. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Meus sentimentos meu amigo. Por mais que saibamos que o tempo deles aqui tende a ser menor que o nosso, nunca estaremos realmente preparados para esse momento. Desejo que Deus conforte o seu coração e o de seus filhos... e que as memórias dos bons momentos com ela se perpetuem! Um abraço fraterno! Muito obrigado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 1 minute ago, Simone Christina Moreira Soares disse: Já perdi meu melhor amiguinho quando ele tinha 17 anos... sei o quanto dói. Muita força para vc e sua família. Muito obrigado e seja bem vinda a Comunidade!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Sinto mto. Passei por isso ano passado e sofri demais. É mto amor, mta saudade 😢 Que vc é sua família se sintam abraçados! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas disse: Sinto mto. Passei por isso ano passado e sofri demais. É mto amor, mta saudade 😢 Que vc é sua família se sintam abraçados! muito obrigado pelo abraço... recebemos com muito carinho! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda De Battisti Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Triste com sua notícia @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE! realmente esses seres nos trazem tantas alegrias e bons momentos que é muito duro passar por essa situação.. Ela era lindaa e tenho certeza que foi muito amada! Força para você e sua familia! ❤️ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 minute ago, Fernanda De Battisti disse: Triste com sua notícia @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE! realmente esses seres nos trazem tantas alegrias e bons momentos que é muito duro passar por essa situação.. Ela era lindaa e tenho certeza que foi muito amada! Força para você e sua familia! ❤️ obrigado pelas palavras!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 14 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Hoje não tem baguncinha. Hoje tem luto.... foram 15 anos de alegria com essazinha aqui... Sinto muito pela perda de vcs, André! Desejo que encontre o conforto e que a dor se transforme apenas na lembrança dos bons momentos! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts