Hoje pela manhã vi um fato relevante da Via Varejo informando que eles pretendem fazer uma oferta pública de nada mais nada menos do que R$ 1.000.000.00,00 para poder capitar recursos e melhorar a estrutura de capital da companhia.
Eu particularmente tenho alguma merreca de ações da Via do tempo em que comecei a aportar, porém hoje já não invisto mais em varejo devido as baixas margens, forte concorrência e tals.
Hoje a Via está em uma situação bem delicada e suas ações sendo negociadas em um patamar de +/- R$1,30, dito isso vocês acreditam que ela possa se reestruturar e voltar a crescer com a emissão de novos papéis?
Pergunta
Fabiano Gomes
Bom dia cardume!
Hoje pela manhã vi um fato relevante da Via Varejo informando que eles pretendem fazer uma oferta pública de nada mais nada menos do que R$ 1.000.000.00,00 para poder capitar recursos e melhorar a estrutura de capital da companhia.
Eu particularmente tenho alguma merreca de ações da Via do tempo em que comecei a aportar, porém hoje já não invisto mais em varejo devido as baixas margens, forte concorrência e tals.
Hoje a Via está em uma situação bem delicada e suas ações sendo negociadas em um patamar de +/- R$1,30, dito isso vocês acreditam que ela possa se reestruturar e voltar a crescer com a emissão de novos papéis?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
2
DIAS POPULARES
31/Ago
10
Top Posters For This Question
Fabiano Gomes 5 posts
Ricardo O 3 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
31/Ago 2023
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia! Cara, como varejo é um setor complexo, não? É tanta complexidade para pouca coisa, pouco resultado. Eu sinceramente não acho que isso possa fazer uma diferença. A começa
Fabiano Gomes
Bom dia cardume! Hoje pela manhã vi um fato relevante da Via Varejo informando que eles pretendem fazer uma oferta pública de nada mais nada menos do que R$ 1.000.000.00,00 para poder capitar rec
Ricardo O
os números da Via estão errados... ate no seu post kkk seria um milhão? todo mundo que tinha Via viu o dinheiro virar merreca kkk hoje e sempre foi del
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts