Recentemente tivemos a reavaliação dos ativos do fii XPML11. Para a grata surpresa foi extremamente positiva.
A valorização foi de 15,74% dos ativos, fazendo a cota ter seu VP de R$114,96, porem, com as novas emissões a estimativa da gestão é que a valorização seja de 13,58%, fazendo o VP ser de R$112,50, desconsiderando os efeitos adicionais que possam impactar esse valor.
Pergunta
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira
Recentemente tivemos a reavaliação dos ativos do fii XPML11. Para a grata surpresa foi extremamente positiva.
A valorização foi de 15,74% dos ativos, fazendo a cota ter seu VP de R$114,96, porem, com as novas emissões a estimativa da gestão é que a valorização seja de 13,58%, fazendo o VP ser de R$112,50, desconsiderando os efeitos adicionais que possam impactar esse valor.
Tem o fundo?
Feliz com a valorização do VP?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
31/Ago
4
Top Posters For This Question
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira 2 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
31/Ago 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira
Recentemente tivemos a reavaliação dos ativos do fii XPML11. Para a grata surpresa foi extremamente positiva. A valorização foi de 15,74% dos ativos, fazendo a cota ter seu VP de R$114,96, porem, co
Edison Paulini
Hahahah verdade Mas desde que me lembro, salvo alguma exceção na pandemia, nunca vi vacância nos 20% ou superior. Só se eu estou aqui na cabeça com algum outro FII fazendo mistureba 😅
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts