Jump to content
  • 0

Valorização do Tijolo- XPML11


Carlos Marcos Gasparette de Oliveira

Pergunta

Recentemente tivemos a reavaliação dos ativos do fii XPML11. Para a grata surpresa foi extremamente positiva.
A valorização foi de 15,74% dos ativos, fazendo a cota ter seu VP de R$114,96, porem, com as novas emissões a estimativa da gestão é que a valorização seja de 13,58%, fazendo o VP ser de R$112,50, desconsiderando os efeitos adicionais que possam impactar esse valor.

Tem o fundo?
Feliz com a valorização do VP?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Carlos Marcos Gasparette de Oliveira disse:

Recentemente tivemos a reavaliação dos ativos do fii XPML11. Para a grata surpresa foi extremamente positiva.
A valorização foi de 15,74% dos ativos, fazendo a cota ter seu VP de R$114,96, porem, com as novas emissões a estimativa da gestão é que a valorização seja de 13,58%, fazendo o VP ser de R$112,50, desconsiderando os efeitos adicionais que possam impactar esse valor.

Tem o fundo?
Feliz com a valorização do VP?

Boa tarde!

Este é um FII que eu gosto! Tenho ele em carteira e inclusive com uma das melhores notas do meu diagrama.

Desde que acompanho o mesmo, nunca vi problemas de vacância e sempre esteve dentro de um P/VP aceitável dentro dos meu critérios.

O seu DY contribuem bem todos mês na bola de neve dos juros compostos!

Editado por Edison Luis Paulini
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Boa tarde!

Este é um FII que eu gosto! Tenho ele em carteira e inclusive com uma das melhores notas do meu diagrama.

Desde que acompanho o mesmo, nunca vi problemas de vacância e sempre este dentro de um P/VP aceitável dentro dos meu critérios.

O seu DY contribuem bem todos mês na bola de neve dos juros compostos!

Gosto muito dos ativos que ele tem no portfólio.

vacância tem que comparar com os pares para ter uma média, pq são MUITAS lojas rs

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
29 minutes ago, Carlos Marcos Gasparette de Oliveira disse:

Gosto muito dos ativos que ele tem no portfólio.

vacância tem que comparar com os pares para ter uma média, pq são MUITAS lojas rs

Hahahah verdade

Mas desde que me lembro, salvo alguma exceção na pandemia, nunca vi vacância nos 20% ou superior.

Só se eu estou aqui na cabeça com algum outro FII fazendo mistureba  😅

E sim, os ativos nos portifólio são muito bons!

Editado por Edison Luis Paulini
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...