Adriana Zakzuk Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Lá em casa a gente tem a Dolce Gusto e uma Oster PrimaLatte. Eu gosto mais dos que tem chocolate da Dolce Gusto como o alpino. Os cappuccino que eu tomo em casa, é um que meus pais fazem da três corações, mas não de maquina, ele bate no liquidificador. Compra o adaptador de cápsulas da Três para a Dolce Gusto. Tem no Mercado Livre por 18 reais. Vale a pena! O cappuccino de cápsula da Três tem o mesmo sabor desse que os seus pais fazem. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: gosto do melitta extraforte 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Eu achava tudo aguado... também dei para minha mãe e, agora, dei um adaptador das cápsulas da Três, para ela tomar cappuccino de verdade! =) Hahahah sensacional 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 26 minutes ago, Rai Nunes disse: Em casa eu tomo de capsula. Mas pra uma pessoa só é de boa. Foda é quando vai meu pai, que toma de 3 em 3 hahaha aí já compro 5x o estoque de café. Aqui também tenho Nespresso. E realmente é tranquilo pra uma pessoa só. Minha mãe não toma pois ela acha muito forte e ataca o estômago dela 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 24 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: eles também têm um café de Baileys que é incrível). Isso me deixou curioso! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Compra o adaptador de cápsulas da Três para a Dolce Gusto. Tem no Mercado Livre por 18 reais. Vale a pena! O cappuccino de cápsula da Três tem o mesmo sabor desse que os seus pais fazem. A da Oster ela faz da nespresso, minha mãe comprou um para a Dolce Gusto que não deu certo, não sei se era da três corações 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 18 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A da Oster ela faz da nespresso, minha mãe comprou um para a Dolce Gusto que não deu certo, não sei se era da três corações Comprei para a minha mãe e deu certinho. Só usar no mínimo de água! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 50 minutes ago, Rai Nunes disse: o q falar de alguem q vc manda comprar melitta extraforte e o ser humano chega com qlqr merda q nao o q vc mandou e ai vc mesma tem q ir ao mercado comprar pq o bonito nao sabe seguir ordens? 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 minute ago, Barbara disse: o q falar de alguem q vc manda comprar melitta extraforte e o ser humano chega com qlqr merda q nao o q vc mandou e ai vc mesma tem q ir ao mercado comprar pq o bonito nao sabe seguir ordens? Não fala nada. Só dar um tapão na orelha do bonito pra ver se larga a mão de ser besta e passa a seguir ordens 😂 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gilson Araujo Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 E aí galera, tudo bem? Também adoro café e só compro em grãos, ultimamente tenho comprado bastante na Unique Cafés. Gosto muito da linha raridade, o melhor, na minha opinião, é o Di Pássaro (Jacú), café raro e exótico. Tenho dois moedores manuais, 1Zpresso K-plus e o Timemore C2. Métodos prediletos: V60 e Koar. Abraços. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Gilson Araujo disse: Gosto muito da linha raridade, o melhor, na minha opinião, é o Di Pássaro (Jacú), café raro e exótico. Realmente vale todo o preço desse café? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Araujo Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Sinceramente é muito pessoal isso! Já experimentei o da Fazenda Camocim e o da Unique Cafés, gostei de ambos, só que o da Unique é a metade do preço...rs. Pra mim, vale o investimento. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Falar de café me deu uma vontade de tomar um golinnho... 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 1 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Café é a minha bebida favorita no mundo. E eu sei que o café que compramos nos mercados convencionais são tenebrosos do ponto de vista qualitativo. Mas eu simplesmente não consigo encontrar a paciência necessária para pesar e preparar o café da maneira correta. A minha pitanguinha, faz isso diariamente e o café dela é simplesmente maravilhoso. O café que tomamos normalmente é excessivamente torrado para esconder os defeitos, né? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raul Sena disse: Café é a minha bebida favorita no mundo. E eu sei que o café que compramos nos mercados convencionais são tenebrosos do ponto de vista qualitativo. Mas eu simplesmente não consigo encontrar a paciência necessária para pesar e preparar o café da maneira correta. A minha pitanguinha, faz isso diariamente e o café dela é simplesmente maravilhoso. O café que tomamos normalmente é excessivamente torrado para esconder os defeitos, né? Bem isso aí... meu sogro é produtor de café... e o que ele diz é que os melhores grãos em geral são mandados para fora do Brasil... enquanto os grãos defeituosos, verdes, com restos de plantas e com outros grãos acabam ficando aqui para nós... torrados excessivamente... Mas, dentro da sua lógica de que o capitalismo é simplesmente maravilhoso, nosso café de alta torra ganhou status de brasilidade! Se você oferecer para a vovó o café de qualidade, ela achará fraco e sem graça... rsrsr 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Raul Sena disse: Café é a minha bebida favorita no mundo. E eu sei que o café que compramos nos mercados convencionais são tenebrosos do ponto de vista qualitativo. Mas eu simplesmente não consigo encontrar a paciência necessária para pesar e preparar o café da maneira correta. A minha pitanguinha, faz isso diariamente e o café dela é simplesmente maravilhoso. O café que tomamos normalmente é excessivamente torrado para esconder os defeitos, né? É exatamente isso Raul. Quanto mais torrado, mais "igual" ele fica o que gera padrão em todos os grãos. Mas até torrar bastante tudo que é característica do café se perde. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Se você oferecer para a vovó o café de qualidade, ela achará fraco e sem graça... rsrsr Supeeeeer! Dei um café de mais qualidade para meus pais e acharam horrível! Chamaram de chafé 🤣 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: sendo com açucar ta valendo. Vc toma açúcar kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Raphael McLovin disse: Café de licitação foi muito bom kkkkkk O problema é que o critério parece sempre que não é para comprar o mais barato, e sim para comprar o que é o pior. Por aqui a gente largou de mão e arrumou uma máquina de expresso. Dividimos o custo das cápsulas e o dia se tornou melhor. Aqui podemos trazer o café e fazer também. Mas tá bom, no dia a dia só de não ter açúcar já agradeço 🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts