Jump to content

Café Especial, não gourmet...CAFÉ ESPECIAL MESMO...quem é consumidor?


Recommended Posts

7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Lá em casa a gente tem a Dolce Gusto e uma Oster PrimaLatte. Eu gosto mais dos que tem chocolate da Dolce Gusto como o alpino. Os cappuccino que eu tomo em casa, é um que meus pais fazem da três corações, mas não de maquina, ele bate no liquidificador. 

Compra o adaptador de cápsulas da Três para a Dolce Gusto. Tem no Mercado Livre por 18 reais.
Vale a pena! O cappuccino de cápsula da Três tem o mesmo sabor desse que os seus pais fazem.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Rai Nunes disse:

Em casa eu tomo de capsula. Mas pra uma pessoa só é de boa. Foda é quando vai meu pai, que toma de 3 em 3 hahaha aí já compro 5x o estoque de café.

Aqui também tenho Nespresso.

E realmente é tranquilo pra uma pessoa só. Minha mãe não toma pois ela acha muito forte e ataca o estômago dela

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Compra o adaptador de cápsulas da Três para a Dolce Gusto. Tem no Mercado Livre por 18 reais.
Vale a pena! O cappuccino de cápsula da Três tem o mesmo sabor desse que os seus pais fazem.

A da Oster ela faz da nespresso, minha mãe comprou um para a Dolce Gusto que não deu certo, não sei se era da três corações 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Barbara disse:

o q falar de alguem q vc manda comprar melitta extraforte e o ser humano chega com qlqr merda q nao o q vc mandou e ai vc mesma tem q ir ao mercado comprar pq o bonito nao sabe seguir ordens?

Não fala nada. Só dar um tapão na orelha do bonito pra ver se larga a mão de ser besta e passa a seguir ordens  😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Raul Sena disse:

Café é a minha bebida favorita no mundo.

E eu sei que o café que compramos nos mercados convencionais são tenebrosos do ponto de vista qualitativo. Mas eu simplesmente não consigo encontrar a paciência necessária para pesar e preparar o café da maneira correta.

A minha pitanguinha, faz isso diariamente e o café dela é simplesmente maravilhoso.

O café que tomamos normalmente é excessivamente torrado para esconder os defeitos, né?

Bem isso aí... meu sogro é produtor de café... e o que ele diz é que os melhores grãos em geral são mandados para fora do Brasil... enquanto os grãos defeituosos, verdes, com restos de plantas e com outros grãos acabam ficando aqui para nós...  torrados excessivamente... 

Mas, dentro da sua lógica de que o capitalismo é simplesmente maravilhoso, nosso café de alta torra ganhou status de brasilidade! Se você oferecer para a vovó o café de qualidade, ela achará fraco e sem graça... rsrsr

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Raul Sena disse:

Café é a minha bebida favorita no mundo.

E eu sei que o café que compramos nos mercados convencionais são tenebrosos do ponto de vista qualitativo. Mas eu simplesmente não consigo encontrar a paciência necessária para pesar e preparar o café da maneira correta.

A minha pitanguinha, faz isso diariamente e o café dela é simplesmente maravilhoso.

O café que tomamos normalmente é excessivamente torrado para esconder os defeitos, né?

É exatamente isso Raul.

Quanto mais torrado, mais "igual" ele fica o que gera padrão em todos os grãos.

Mas até torrar bastante tudo que é característica do café se perde.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Raphael McLovin disse:

Café de licitação foi muito bom kkkkkk

O problema é que o critério parece sempre que não é para comprar o mais barato, e sim para comprar o que é o pior. Por aqui a gente largou de mão e arrumou uma máquina de expresso. Dividimos o custo das cápsulas e o dia se tornou melhor.

Aqui podemos trazer o café e fazer também. Mas tá bom, no dia a dia só de não ter açúcar já agradeço 🤣

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...