Jump to content

Café Especial, não gourmet...CAFÉ ESPECIAL MESMO...quem é consumidor?


Recommended Posts

13 horas atrás, Carlos Diego Gonçalves Manhabusque disse:

Opa, sou consumidor, barista, torrefador e empreendendor da area e estou buscando saber mais sobre o consumo desssa bebida mágica entre os Sardinhas...e os investidores!!!

vi que tem esses cursos de 2 a 5 dias pra galera que quer começar na carreira de barista. Especialmente em SP. Tu achas que vale a pena? 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Barbara disse:

vc é mais ryko ainda! deus me livre comprar capsula pra todo mundo, vou falir. aqui meia duzia ja pagam cafe pra um monte de encostado q so quer beber e nao da um centavo.

Em casa eu tomo de capsula. Mas pra uma pessoa só é de boa. Foda é quando vai meu pai, que toma de 3 em 3 hahaha aí já compro 5x o estoque de café.

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

eu sou completamente viciada em cafe, do tipo q precisa tomar assim q acorda pra ligar o cerebro e depois fica na noia se nao tomar mais. os dentes q sofrem 😢

mas nao tenho paladar muito apurado, so nao gosto dos muito amargos, mas nao tenho preconceito, sendo com açucar ta valendo.

e ADORO sentar em alguma cafeteria pra passar o tempo.

  • Brabo 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Rai Nunes disse:

Minha máquina é Nespresso.

Fico curioso, quem conhece as outras, os cafézes são bons também?

Não! Em termos de café, Nespresso não tem para ninguém. 
Eu tenho as duas aqui em casa. Nespresso para café e Três para cappuccinos, que é outra paixão (eles também têm um café de Baileys que é incrível).

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Adriana Zakzuk disse:

Não! Em termos de café, Nespresso não tem para ninguém. 
Eu tenho as duas aqui em casa. Nespresso para café e Três para cappuccinos, que é outra paixão (eles também têm um café de Baileys que é incrível).

Hmmmmmmmmmmmmmm muito bom saber, não queria ter duas cafeteiras hahaha

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rai Nunes disse:

Em casa eu tomo de capsula. Mas pra uma pessoa só é de boa. Foda é quando vai meu pai, que toma de 3 em 3 hahaha aí já compro 5x o estoque de café.

Última vez que fui na Nespresso, a vendedora me disse que a máquina nova (Vertuo) tem cápsulas para esse tipo de consumidor! kkkk  Fazem até 5 cafés.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Conhece a máquina da Três Corações? É top para cappuccino!

Lá em casa a gente tem a Dolce Gusto e uma Oster PrimaLatte. Eu gosto mais dos que tem chocolate da Dolce Gusto como o alpino. Os cappuccino que eu tomo em casa, é um que meus pais fazem da três corações, mas não de maquina, ele bate no liquidificador. 

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Barbara disse:

vc é ryka! aqui nem cafe de licitação tem. a gente q compra mesmo.

vc é mais ryko ainda! deus me livre comprar capsula pra todo mundo, vou falir. aqui meia duzia ja pagam cafe pra um monte de encostado q so quer beber e nao da um centavo.

 

 

Se você for pensar no preço comparando com tomar na rua, as capsulas são baratas

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...