Camisa Castro Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Carlos Diego Gonçalves Manhabusque disse: Opa, sou consumidor, barista, torrefador e empreendendor da area e estou buscando saber mais sobre o consumo desssa bebida mágica entre os Sardinhas...e os investidores!!! vi que tem esses cursos de 2 a 5 dias pra galera que quer começar na carreira de barista. Especialmente em SP. Tu achas que vale a pena? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 43 minutes ago, Cézar Busato disse: Recomendo um método chamado Clever, método de infusão e percolação. Gosto desse método! Tem cafés que passando pelo métodos de infusão ficam inigualáveis! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Mas sou igual, gosto bastante, porém não sei identificar essas coisas não. Só consigo perceber os sabores, no dia a dia tomo café comum mesmo, café de licitação 😅 Café de licitação é o melhor! Quem nunca tomou, não sabe como são criados os fortes! kkkkkkkkkkkk 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Ta ai uma parada que não me pega, café. Tomo as vezes Cappuccino, mas café mesmo, difícil eu tomar. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ta ai uma parada que não me pega, café. Tomo as vezes Cappuccino, mas café mesmo, difícil eu tomar. Conhece a máquina da Três Corações? É top para cappuccino! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Mas sou igual, gosto bastante, porém não sei identificar essas coisas não. Só consigo perceber os sabores, no dia a dia tomo café comum mesmo, café de licitação 😅 vc é ryka! aqui nem cafe de licitação tem. a gente q compra mesmo. 2 horas atrás, Raphael McLovin disse: Café de licitação foi muito bom kkkkkk O problema é que o critério parece sempre que não é para comprar o mais barato, e sim para comprar o que é o pior. Por aqui a gente largou de mão e arrumou uma máquina de expresso. Dividimos o custo das cápsulas e o dia se tornou melhor. vc é mais ryko ainda! deus me livre comprar capsula pra todo mundo, vou falir. aqui meia duzia ja pagam cafe pra um monte de encostado q so quer beber e nao da um centavo. 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Conhece a máquina da Três Corações? É top para cappuccino! Minha máquina é Nespresso. Fico curioso, quem conhece as outras, os cafézes são bons também? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Just now, Barbara disse: vc é mais ryko ainda! deus me livre comprar capsula pra todo mundo, vou falir. aqui meia duzia ja pagam cafe pra um monte de encostado q so quer beber e nao da um centavo. Em casa eu tomo de capsula. Mas pra uma pessoa só é de boa. Foda é quando vai meu pai, que toma de 3 em 3 hahaha aí já compro 5x o estoque de café. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 eu sou completamente viciada em cafe, do tipo q precisa tomar assim q acorda pra ligar o cerebro e depois fica na noia se nao tomar mais. os dentes q sofrem 😢 mas nao tenho paladar muito apurado, so nao gosto dos muito amargos, mas nao tenho preconceito, sendo com açucar ta valendo. e ADORO sentar em alguma cafeteria pra passar o tempo. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Just now, Barbara disse: eu sou completamente viciada em cafe, do tipo q precisa tomar assim q acorda pra ligar o cerebro e depois fica na noia se nao tomar mais. os dentes q sofrem 😢 mas nao tenho paladar muito apurado, so nao gosto dos muito amargos, mas nao tenho preconceito, sendo com açucar ta valendo. e ADORO sentar em alguma cafeteria pra passar o tempo. Eu gosto sem açúcar, principalmente quando é um café diferenciado. Mas sei apreciar com o açúcar também. Agora quando o café é ruim, dá-lhe açúcar!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Minha máquina é Nespresso. Fico curioso, quem conhece as outras, os cafézes são bons também? Não! Em termos de café, Nespresso não tem para ninguém. Eu tenho as duas aqui em casa. Nespresso para café e Três para cappuccinos, que é outra paixão (eles também têm um café de Baileys que é incrível). 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Just now, Adriana Zakzuk disse: Não! Em termos de café, Nespresso não tem para ninguém. Eu tenho as duas aqui em casa. Nespresso para café e Três para cappuccinos, que é outra paixão (eles também têm um café de Baileys que é incrível). Hmmmmmmmmmmmmmm muito bom saber, não queria ter duas cafeteiras hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Em casa eu tomo de capsula. Mas pra uma pessoa só é de boa. Foda é quando vai meu pai, que toma de 3 em 3 hahaha aí já compro 5x o estoque de café. Última vez que fui na Nespresso, a vendedora me disse que a máquina nova (Vertuo) tem cápsulas para esse tipo de consumidor! kkkk Fazem até 5 cafés. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Hmmmmmmmmmmmmmm muito bom saber, não queria ter duas cafeteiras hahaha Eu tinha a Dolce Gusto também 😳, mas acabei doando! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Eu tinha a Dolce Gusto também 😳, mas acabei doando! Eu tive, uma das primeiras. Nem parava de soltar a água sozinha kkkkk Essa eu dei pra minha mãe. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Dolce Gusto eu gostava do chocolate. Era simples, mas era bom. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 (edited) 36 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Conhece a máquina da Três Corações? É top para cappuccino! Lá em casa a gente tem a Dolce Gusto e uma Oster PrimaLatte. Eu gosto mais dos que tem chocolate da Dolce Gusto como o alpino. Os cappuccino que eu tomo em casa, é um que meus pais fazem da três corações, mas não de maquina, ele bate no liquidificador. Editado 1 de Setembro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 18 minutes ago, Barbara disse: vc é ryka! aqui nem cafe de licitação tem. a gente q compra mesmo. vc é mais ryko ainda! deus me livre comprar capsula pra todo mundo, vou falir. aqui meia duzia ja pagam cafe pra um monte de encostado q so quer beber e nao da um centavo. Se você for pensar no preço comparando com tomar na rua, as capsulas são baratas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se você for pensar no preço comparando com tomar na rua, as capsulas são baratas em casa eu gosto do melitta extraforte. na rua a graça está justamente em provar coisas diferentes e desfrutar o ambiente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Rai Nunes disse: Dolce Gusto eu gostava do chocolate. Era simples, mas era bom. Eu achava tudo aguado... também dei para minha mãe e, agora, dei um adaptador das cápsulas da Três, para ela tomar cappuccino de verdade! =) 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts