Post popular Marcelo Francisconi Lubanco Thomé Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Eu estou me preparando para o civic ser 10% do meu patrimonio para lançar um civic 2017 branco 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel Mattos De Lima Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Boa noite que você consiga esse conquista, também estou investindo a curto/médio prazo para comprar uma Montana 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Francisconi Lubanco Thomé Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Montana é braba em, maneiro demais 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Marcelo Francisconi Lubanco Thomé disse: Eu estou me preparando para o civic ser 10% do meu patrimonio para lançar um civic 2017 branco @Marcelo Francisconi Lubanco Thomé Só tome cuidado para não se enviesar com esta % , ja que ela não diz muita coisa. o Mais importante é o carro caber em seus custos fixos/conforto, caso contrario estará criando uma corrosão no seu patrimônio. Eu tenho um Civicão 2012 (estou com ele desde 2013) na epoca utilizei reembolso de traslado/KM (rodava muito. muito mesmo a trabalho) para adquirir e manter o carro, com o tempo ele depreciou, e acabei mantendo ele pra uso pessoal meu e minha esposa. Para nós ele me atende 100% ainda e realmente Honda é Honda, o motor tem o mesmo rendimento de consumo de 10 anos atras, e pra mim em termos de conforto ele atende muito. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Joguei no google, achando que era design mais antigo, e na vdd é uma máquinaaaaa. Pelo jeito 2017 foi um dia desses rsrs 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Mendonça Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Este tópico pra mim ja foi alvo de várias horas de insônia. É uma linha muito tênue voce aproveitar a vida, e se preparar para o futuro ou para uma independência financeira. Meu sonho é ter um carro esportivo, mas depois do curso sinto que esse sonho esta cada vez mais longe.... Sobre o carro ser 10% do patrimônio isso não diz muito mesmo. O raul sempre fala que o ideal é os seus rendimentos pagarem os custos do carro. Tenho apartamento próprio quitado. Solteiro, não tenho filhos, emprego estável, não tenho nenhuma "luxuria", e ai, qual o meu teto? Pergunta difícil né... 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu tenho um Civicão 2012 o que me impressiona nesses carros mais top de linha da honda e toyota é que mesmo 10 anos depois continuam carros top e com tecnologia que muitos carros do ano de 2023 nem possuem. Sempre vale a pena comprar seminovo com procedência. tbm joguei no google aqui e é impressionante! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo Francisconi Lubanco Thomé Postado 1 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Marcelo Francisconi Lubanco Thomé Só tome cuidado para não se enviesar com esta % , ja que ela não diz muita coisa. o Mais importante é o carro caber em seus custos fixos/conforto, caso contrario estará criando uma corrosão no seu patrimônio. Eu tenho um Civicão 2012 (estou com ele desde 2013) na epoca utilizei reembolso de traslado/KM (rodava muito. muito mesmo a trabalho) para adquirir e manter o carro, com o tempo ele depreciou, e acabei mantendo ele pra uso pessoal meu e minha esposa. Para nós ele me atende 100% ainda e realmente Honda é Honda, o motor tem o mesmo rendimento de consumo de 10 anos atras, e pra mim em termos de conforto ele atende muito. Simm, hoje eu tenho uma ecosport 2006, sou bem cuidadoso nesse ponto pq sei que é um mega passivo kkkkk, gosto dessa porcentagem pq acaba sendo uma parte pequena do patrimonio, mas eu decidi que quero um honda, honda é foda demais, otima manutencao e nao quebra por nada 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Francisconi Lubanco Thomé Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Camila Souza disse: Joguei no google, achando que era design mais antigo, e na vdd é uma máquinaaaaa. Pelo jeito 2017 foi um dia desses rsrs Simmm kkkk foi a mudança de geração, esse é o civic geração 10, eu acho muito brabo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Provavelmente meu próximo carro deva ser um HRV, mas ainda vou demorar para trocar, meu carro faz dois anos agora em Outubro, como estou rodando bastante acho besteira trocar de carro. Meu carro já esta com mais de 81k km. Antes de fazer dois anos devo fazer mais uma revisão. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas De Souza Alves Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 14 horas atrás, Marcelo Francisconi Lubanco Thomé disse: Eu estou me preparando para o civic ser 10% do meu patrimonio para lançar um civic 2017 branco Mano, eu tbm to nessa vibe 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Excelente carro! Entendo o desejo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Lucas De Souza Alves disse: Mano, eu tbm to nessa vibe é pra montar o club do civic 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 15 horas atrás, Marcelo Francisconi Lubanco Thomé disse: Eu estou me preparando para o civic ser 10% do meu patrimonio para lançar um civic 2017 branco se esperar mais 10 anos fica mais fácil kkk (seu patrimonio vai ser maior e o preço do civic menor) MAS a regra é clara 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Francisconi Lubanco Thomé Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: se esperar mais 10 anos fica mais fácil kkk (seu patrimonio vai ser maior e o preço do civic menor) MAS a regra é clara kkkkkkkkkkkkkkk acima de uninho 94 é ostentação (tenho um tbm ) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 1 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 No dia a dia eu rodo com uma Amarok, para pagar de agroboy pros clientes do agro. Pelo preço do civicão eu pegaria um A3 Sedan cansaaado 2017 também, dá para achar por preços bem similares. 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Francisconi Lubanco Thomé Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 27 minutes ago, Raul Sena disse: No dia a dia eu rodo com uma Amarok, para pagar de agroboy pros clientes do agro. Pelo preço do civicão eu pegaria um A3 Sedan cansaaado 2017 também, dá para achar por preços bem similares. Amarok é braba tbm, meu mecanico sugeriu um A3 2016 1.4, falou que é um carro incrivel e que nao quebra por nada tambem, mas tem que ser o 1.4, ele falou que o civic ou o A3 eu estaria muito bem, mas acho o civic mais bonito o design 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Tenho um tio que tem uma Amarok, é claro que é muito bacana, só que eu esperava mais (pelo preço). Esse meu tio é fazendeiro, pra ele fez sentido. Se tratando da relação custo benefício, no meu ponto de vista a Amarok é pra quem precisa de camionete. Acho muito cara pelo conforto e interior que entrega. Claro que pra quem gosta, fodacy o custo benefício. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes disse: Tenho um tio que tem uma Amarok, é claro que é muito bacana, só que eu esperava mais (pelo preço). Esse meu tio é fazendeiro, pra ele fez sentido. Se tratando da relação custo benefício, no meu ponto de vista a Amarok é pra quem precisa de camionete. Acho muito cara pelo conforto e interior que entrega. Claro que pra quem gosta, fodacy o custo benefício. Custo beneficio hoje, na minha opinião a melhor é a Ranger. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts