Jump to content

Só eu to me preparando pra comprar um Civic 2017?


Recommended Posts

Provavelmente meu próximo carro deva ser um HRV, mas ainda vou demorar para trocar, meu carro faz dois anos agora em Outubro, como estou rodando bastante acho besteira trocar de carro. Meu carro já esta com mais de 81k km. Antes de fazer dois anos devo fazer mais uma revisão.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Raul Sena disse:

No dia a dia eu rodo com uma Amarok, para pagar de agroboy pros clientes do agro. Pelo preço do civicão eu pegaria um A3 Sedan cansaaado 2017 também, dá para achar por preços bem similares.

 

Amarok é braba tbm, meu mecanico sugeriu um A3 2016 1.4, falou que é um carro incrivel e que nao quebra por nada tambem, mas tem que ser o 1.4, ele falou que o civic ou o A3 eu estaria muito bem, mas acho o civic mais bonito o design

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho um tio que tem uma Amarok, é claro que é muito bacana, só que eu esperava mais (pelo preço). Esse meu tio é fazendeiro, pra ele fez sentido.

Se tratando da relação custo benefício, no meu ponto de vista a Amarok é pra quem precisa de camionete. Acho muito cara pelo conforto e interior que entrega.

Claro que pra quem gosta, fodacy o custo benefício.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Rai Nunes disse:

Tenho um tio que tem uma Amarok, é claro que é muito bacana, só que eu esperava mais (pelo preço). Esse meu tio é fazendeiro, pra ele fez sentido.

Se tratando da relação custo benefício, no meu ponto de vista a Amarok é pra quem precisa de camionete. Acho muito cara pelo conforto e interior que entrega.

Claro que pra quem gosta, fodacy o custo benefício.

Custo beneficio hoje, na minha opinião a melhor é a Ranger.

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...