Post popular Dayse Bezerra Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Feliz demais por estar aqui e por participar do curso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende, bom curso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Francisca Dayse Bezerra Souza disse: Feliz demais por estar aqui e por participar do curso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende, bom curso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰 Seja muito bem vinda! Espero que aproveite bastante os estudos e que apareça bastante por aqui para interagir e tirar dúvidas ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Seja muito bem vinda! Espero que aproveite bastante os estudos e que apareça bastante por aqui para interagir e tirar dúvidas ! Obrigado ¡!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 48 minutes ago, Francisca Dayse Bezerra Souza disse: Feliz demais por estar aqui e por participar do cvrso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende, bom cvrso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰 Seja bem-vinda a melhor comunidade do mundo. A sua mente vai mudar em breve, e para melhor. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Seja bem vinda!!! Estaremos aqui por você quando tiver dúvidas ou quiser apenas bater um papo a toa! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Francisca Dayse Bezerra Souza disse: Feliz demais por estar aqui e por participar do cvrso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende, bom cvrso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰 Seja muito bem vinda! A partir de agora, o mundo dos investimentos vai ser cada vez mais familiar para vc. Aqui sempre estamos aprendendo. Mesmo quando respondemos um assunto que dominamos, alguém vem e complementa. Bom demais! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Francisca Dayse Bezerra Souza disse: Feliz demais por estar aqui e por participar do curso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende, bom curso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰 Seja super bem vinda, Francisca!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 3 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 00:16, Mariana Favaro disse: Seja super bem vinda, Francisca!!! Obrigado!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 3 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 On 31/08/2023 at 22:54, Ricardo Ochoa disse: Seja bem-vinda a melhor comunidade do mundo. A sua mente vai mudar em breve, e para melhor. Eu anseio ansiosamente 😄🤩 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaic Melo Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 Vamos que vamos, estou super animado e preparado pelos proximos passos tambem :D 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts