Jump to content

Recommended Posts

4 minutes ago, Francisca Dayse Bezerra Souza disse:

Feliz demais por estar aqui e por participar do curso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende,  bom curso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰

Seja muito bem vinda!

 

Espero que aproveite bastante os estudos e que apareça bastante por aqui para interagir e tirar dúvidas !

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutes ago, Francisca Dayse Bezerra Souza disse:

Feliz demais por estar aqui e por participar do cvrso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende,  bom cvrso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰

Seja bem-vinda a melhor comunidade do mundo.

A sua mente vai mudar em breve, e para melhor.

image.gif.f146dd0f13bec9b512b0fc1a42e814d7.gif

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Francisca Dayse Bezerra Souza disse:

Feliz demais por estar aqui e por participar do cvrso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende,  bom cvrso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰

Seja muito bem vinda! A partir de agora, o mundo dos investimentos vai ser cada vez mais familiar para vc. Aqui sempre estamos aprendendo. Mesmo quando respondemos um assunto que dominamos, alguém vem e complementa.

Bom demais!

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Francisca Dayse Bezerra Souza disse:

Feliz demais por estar aqui e por participar do curso, espero aprender muito e conhecer novas pessoas, e me conectar melhor ao mundo dos investimentos, é bom trocar informações com quem entende,  bom curso a todos. Turma 24 😄😄🥰🥰

Seja super bem vinda, Francisca!!! 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...