Israel Mattos De Lima Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Gostaria de saber se alguém ira no desfile dia 7 de setembro, aqui em Campinas -SP será na Avenida Francisco Glicério 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 41 minutes ago, Israel Mattos De Lima disse: Gostaria de saber se alguém ira no desfile dia 7 de setembro, aqui em Campinas -SP será na Avenida Francisco Glicério Tem um grupo da AUVP indo para campinas dia 09/09, 16h. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 57 minutes ago, Israel Mattos De Lima disse: Gostaria de saber se alguém ira no desfile dia 7 de setembro, aqui em Campinas -SP será na Avenida Francisco Glicério Certo como o nascer do sol, dia 7 de setembro desfilarei a caráter! Só que em Anápolis, Goiás... rsrsr 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 59 minutes ago, Israel Mattos De Lima disse: Gostaria de saber se alguém ira no desfile dia 7 de setembro, aqui em Campinas -SP será na Avenida Francisco Glicério No desfile não, mas na baguncinha dia 09/09 com toda certeza! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Israel Mattos De Lima disse: Gostaria de saber se alguém ira no desfile dia 7 de setembro, aqui em Campinas -SP será na Avenida Francisco Glicério Não irei. Mas conforme o Raul comentou na aula 01, tem alunos que organizam confraternizações de forma não oficial. O de Campinas vai ser dia 09: 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel Mattos De Lima Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Não estava ciente desse evento dia 9 não, que bacana 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Israel Mattos De Lima disse: Não estava ciente desse evento dia 9 não, que bacana Caso consiga, será um prazer você conosco! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel Mattos De Lima Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 20 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Certo como o nascer do sol, dia 7 de setembro desfilarei a caráter! Só que em Anápolis, Goiás... rsrsr opa que bacana, o senhor é temporário ou de carreira? no ano em que servi tive a honra de desfilar também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel Mattos De Lima Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Caso consiga, será um prazer você conosco! Tem algum grupo especifico desse evento ou é um tópico aqui na comunidade? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Israel Mattos De Lima disse: Tem algum grupo especifico desse evento ou é um tópico aqui na comunidade? É um tópico https://comunidade.auvp.com.br/topic/7953-baguncinha-sp-campinas-vcp-0909-confirmada/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Ta ai algo que acho que nunca fui na vida, desfile de 7 de setembro. Se eu tivesse servido, provavelmente iria ter que participar, mas como fui dispensado duas vezes por excesso de contigente, nunca participei. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Quando eu era novinho meu pai me levava para assistir em Jundiaí. Eu amava exército, ver os cara fardado, os veículos blindados, obuseiros, etc E quando jovem (por volta dos 18, 19) eu desfilei acho que duas vezes em Várzea Paulista quando eu ajudava como professor de arte marcial (kung fu) em um projeto que tinha aqui da prefeitura. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 22 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Tem um grupo da AUVP indo para campinas dia 09/09, 16h. Só eu queria ir na Baguncinha e não consegue ir? Será que o Maike da Swat vai na baguncinha? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Israel Mattos De Lima disse: opa que bacana, o senhor é temporário ou de carreira? no ano em que servi tive a honra de desfilar também De carreira... oficial médico da FAB. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Quando eu era novinho meu pai me levava para assistir em Jundiaí. Eu amava exército, ver os cara fardado, os veículos blindados, obuseiros, etc E quando jovem (por volta dos 18, 19) eu desfilei acho que duas vezes em Várzea Paulista quando eu ajudava como professor de arte marcial (kung fu) em um projeto que tinha aqui da prefeitura. Eu desfilei minha infância inteiraaaa. Na minha city as escolas todas desfilavam e eu sempre toquei na fanfarra!! Hahahahahah 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 19 minutes ago, Mariana Favaro disse: eu sempre toquei na fanfarra!! E hoje é membro oficial da Patotinha do Caos. Que surpresa, não? 😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Mariana Favaro disse: Eu desfilei minha infância inteiraaaa. Na minha city as escolas todas desfilavam e eu sempre toquei na fanfarra!! Hahahahahah Temos aqui então uma fanfarrona 🤣🤣🤣, brincadeira Mari! Confesso que eu tbm sou um dos nunca foi em um desfile de 07/Set 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Mariana Favaro disse: Eu desfilei minha infância inteiraaaa. Na minha city as escolas todas desfilavam e eu sempre toquei na fanfarra!! Hahahahahah Aguardando fotos e vídeos! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Bom dia senhores! Vibrando em mais um 7 de setembro!!! Mais alguém? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Bom dia senhores! Vibrando em mais um 7 de setembro!!! Mais alguém? Já vibrei, mas hoje vai ter que ser em casa. Repara não tem uns guerreiro que é muito moroso. WhatsApp Video 2023-09-07 at 09.37.30.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts