Jump to content

Galera da área de edição profissional de vídeos ​📹​


Recommended Posts

Atualmente servidor público do Estado de Minas Gerais, estou no caminho para o Empreendedorismo e não depender de trabalhar longe (700km) de casa (Goiânia).

Caso você seja da área e precisa de um parceiro para trocar experiências, banco de conteúdo de edição profissional e até uma ajuda na área de edição. Podem contar comigo. 😅

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Pedro Henrique Braga Motta disse:

Atualmente servidor público do Estado de Minas Gerais, estou no caminho para o Empreendedorismo e não depender de trabalhar longe (700km) de casa (Goiânia).

Caso você seja da área e precisa de um parceiro para trocar experiências, banco de conteúdo de edição profissional e até uma ajuda na área de edição. Podem contar comigo. 😅

Bom dia, Pedro!

 

Conta um pouco mais pra gente sobre seu trabalho!

Algum tipo de edição e conteúdo que você faz de forma mais específica, conteúdos para marketing digital?

 

Atualmente eu mesmo edito meus vídeos (de forma mais porca possível 😅😂🙈) quando solto algum conteúdo no meu insta. Me viro como posso com a ferramenta de edição de vídeo do próprio windows.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, Pedro!

 

Conta um pouco mais pra gente sobre seu trabalho!

Algum tipo de edição e conteúdo que você faz de forma mais específica, conteúdos para marketing digital?

 

Atualmente eu mesmo edito meus vídeos (de forma mais porca possível 😅😂🙈) quando solto algum conteúdo no meu insta. Me viro como posso com a ferramenta de edição de vídeo do próprio windows.

Fala Edison eu edito para Canais do Youtube, Criadores de Conteúdo, Empresas que querem divulgar seu produtos/serviços/marca, e diversos outros tipo de serviços. Tentei colar link respondendo não deu muito certo, ia ter que esperar um moderador autorizar ai desisti, rsrs. Se quiser conhecer mais, da uma olhada no meu insta @motta19p, zap na Bio.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Pedro Henrique Braga Motta disse:

Atualmente servidor público do Estado de Minas Gerais, estou no caminho para o Empreendedorismo e não depender de trabalhar longe (700km) de casa (Goiânia).

Caso você seja da área e precisa de um parceiro para trocar experiências, banco de conteúdo de edição profissional e até uma ajuda na área de edição. Podem contar comigo. 😅

Eu gravo uns videos da obra da Granja lá de casa, o que me desanima mais é editar, ai eu faço umas edições bem meia boca pelo app mesmo, queria dar um cuidado a mais nos meus videos :/

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu gravo uns videos da obra da Granja lá de casa, o que me desanima mais é editar, ai eu faço umas edições bem meia boca pelo app mesmo, queria dar um cuidado a mais nos meus videos :/

 

Show. Vou te mandar uma mensagem no privado, eu posso te ajudar, vai ser um prazer.

Olha um vídeo que fiz ontem para um cliente.

https://youtube.com/shorts/W_a_7KPZXws

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Pedro Henrique Braga Motta disse:

Fala Edison eu edito para Canais do Youtube, Criadores de Conteúdo, Empresas que querem divulgar seu produtos/serviços/marca, e diversos outros tipo de serviços. Tentei colar link respondendo não deu muito certo, ia ter que esperar um moderador autorizar ai desisti, rsrs. Se quiser conhecer mais, da uma olhada no meu insta @motta19p, zap na Bio.

Muito legal, Pedro!

 

Seguindo seu trabalho e já sei quem acionar em caso de necessidade de um serviço desses e também quem indicar para as pessoas!

  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...
On 01/09/2023 at 11:15, Pedro Henrique Braga Motta disse:

Show. Vou te mandar uma mensagem no privado, eu posso te ajudar, vai ser um prazer.

Olha um vídeo que fiz ontem para um cliente.

https://youtube.com/shorts/W_a_7KPZXws

 

Fala @Pedro Henrique Braga Motta o video

ficou bem bacana hein. Parabéns pelo trabalho. 👏🏽

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...