Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 (edited) Estão convocados para comparecerem para tomar um CHOPP, sábado, dia 02/09, a partir das 14h, em Goiânia - GO. Para o local exato, estou aguardando sugestões de quem for. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Será em local público Adultos são pessoas responsáveis Podem levar conjugues Não recomendado para crianças Seja gentil O Raul não vai e não vai pagar (nem o Raí) Cada um paga o seu Organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 Editado 5 de Setembro de 2023 por Rai Nunes 5 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Pode ser em local simples, já fui no Quintal do Boni e achei bom pra caramba. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 @Mirella Pellicano Da Fonseca @Lucas De Souza Alves @Diogo Milioli Ferreira @Rodrigo Rezende @Leonardo Adao Maldonado @Camila Cristina Da Costa Batista @Pedro Henrique Braga Motta 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Algumas ideias: - Empório Piquiras - na area externa do Flamboyant Shopping - Boteco Posto 15 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Just now, Diogo Milioli Ferreira disse: Algumas ideias: - Empório Piquiras - na area externa do Flamboyant Shopping - Boteco Posto 15 Vou ser bastaaaaaaaaaaaante sincero. O Piquiras é ótimo. Mas como o objetivo é trocar uma ideia enquanto toma algumas, talvez seja melhor um lugar mais simples, talvez cerveja ao invés de chopp mesmo. Da pra ficar algumas horas, conversar a vontade e no final a conta vai sair baratinha. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Boteco Posto 15 Esse aqui eu não conheço! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Rai Nunes disse: Esse aqui eu não conheço! Esse é bacana, tem uns petiscos com preço bom e cerveja gelada! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 42 minutes ago, Rai Nunes disse: Estão convocados para comparecerem para tomar um CHOPP, sábado, dia 02/09, a partir das 14h, em Goiânia - GO. Para o local exato, estou aguardando sugestões de quem for. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Será em local público Adultos são pessoas responsáveis Podem levar conjugues Local aceita crianças. Não tem parquinho, não recomendamos Seja gentil O Raul não vai e não vai pagar (nem o Raí) Cada um paga o seu Organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 eu sempre morro com o raul nao vai pagar nem o rai 😂 42 minutes ago, Rai Nunes disse: Pode ser em local simples, já fui no Quintal do Boni e achei bom pra caramba. discorra 34 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Algumas ideias: - Empório Piquiras - na area externa do Flamboyant Shopping - Boteco Posto 15 RYKO! nao acho q o piquiras seja ideal pra reunir uma galera pra beber. principalmente sabendo o nivel do organizador do evento... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Temos 3 confirmados por enquanto. Alguns estou falando inbox. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Eu iria sugerir o Piquiras ou o Kabanas que ficam na parte externa do shopping flamboyant. Tem também o Melt, o Madalena, o Nord23. O que não falta em Goiânia é Bar kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Eu gosto do posto 15. Tem comida japonesa, eu amo! 🤤 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Achei tão apropriado... rsrsrs vi aqui no aeroporto do Rio... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Tem que ter batata frita boa tb e de preferência com queijo em cima! 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 🔥🔥🔥 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Mirella Pellicano Da Fonseca disse: O que não falta em Goiânia é Bar kkk E dupla sertaneja, falta alguma ae? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Dupla sertaneja é mato 🤠 hahaha 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes disse: Estão convocados para comparecerem para tomar um CHOPP, sábado, dia 02/09, a partir das 14h, em Goiânia - GO. Para o local exato, estou aguardando sugestões de quem for. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Será em local público Adultos são pessoas responsáveis Podem levar conjugues Local aceita crianças. Não tem parquinho, não recomendamos Seja gentil O Raul não vai e não vai pagar (nem o Raí) Cada um paga o seu Organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 Rapaiz, eu tava ai em gyn semana passada, esse fds não consigo ir... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: E dupla sertaneja, falta alguma ae? Na verdade, quando juntamos 2 amigos num bar... só fica faltando aparecer uma viola para concretizar a dupla sertaneja! E se der pinga... mesmo sem viola já somos capazes de formar um dueto! Aqui em Goiás só tem artistas! 2 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Just now, Diogo Milioli Ferreira disse: Na verdade, quando juntamos 2 amigos num bar... só fica faltando aparecer uma viola para concretizar a dupla sertaneja! E se der pinga... mesmo sem viola já somos capazes de formar um dueto! Aqui em Goiás só tem artistas! Mas só para deixar claro... Goiânia tem um cenário muito bacana de rock também! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Just now, Diogo Milioli Ferreira disse: Mas só para deixar claro... Goiânia tem um cenário muito bacana de rock também! Eu vou conhecer o TABERNA (acho que é assim) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts