Viviani Salomão Teixeira Siqueira Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Estava estudando Fundos Imobiliários e achei o a Snel11 - SUNO ENERGIAS LIMPAS FII. Me interessei e resolvi pesquisar mais. Só que ela não tem muitos dos indicadores. Como analiso nesta situação? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Boa tarde @Viviani Salomão Teixeira Siqueira. O problema de fundos muito novos é exatamente este, não temos dados para realizar uma avaliação. O SNEL11 iniciou as atividades em dezembro de 2022, completando 8 meses agora. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Não tem como investir em SNEL11. Ele abriu para investimento em dezembro de 2022. Quem investiu, investiu, quem não investiu vai ter que esperar uns 15 meses quando ele vai "a mercado". Eu comprei 50 cotas. Vamos ver como ele vai performar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Segue um post da comunidade que a gente comentou na época 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Viviani Salomão Teixeira Siqueira
Estava estudando Fundos Imobiliários e achei o a Snel11 - SUNO ENERGIAS LIMPAS FII. Me interessei e resolvi pesquisar mais. Só que ela não tem muitos dos indicadores. Como analiso nesta situação?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
1/Set
3
2/Set
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Viviani Salomão Teixeira Siqueira 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
1/Set 2023
3 posts
2/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Viviani Salomão Teixeira Siqueira. O problema de fundos muito novos é exatamente este, não temos dados para realizar uma avaliação. O SNEL11 iniciou as atividades em dezembro de 2022, compl
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Segue um post da comunidade que a gente comentou na época
Viviani Salomão Teixeira Siqueira
Estava estudando Fundos Imobiliários e achei o a Snel11 - SUNO ENERGIAS LIMPAS FII. Me interessei e resolvi pesquisar mais. Só que ela não tem muitos dos indicadores. Como analiso nesta situação?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts