Jump to content
  • 0

A saga do João (que não é a gente, claro)


Pergunta

Acho que todos nós temos um amigo João, que não é a gente claro. Este amigo já deve ter feito muitas cagadas no mercado financeiro, queria saber quais as cagadas que vocês, ops, seu amigo, já fez? Vou contar a minha, quero dizer, do meu amigo.
Meu amigo conheceu o mercado financeiro, achou super maneiro e queria comprar Bova11 porque achou bom, parecia em um bom preço, foi pouco depois da semana do covid pra bolsa, e foi comprar. Na hora da compra, acabou comprando B3SA por uns 40 e pouco.
Até ai, tudo bem. Um tempo depois que eu percebi a besteira que fiz, quero dizer, que ele percebeu, ele resolveu vender pra colocar o dinheiro em outras empresas, vendeu com prejuízo e pouco tempo depois viu a ação chegando na casa dos 50-60 talkeis.
E os amigos de vocês, que não são vocês, quais foram as principais cagadas que fizeram antes da UVP (porque se fez depois da UVP merece apanhar na cara)?



Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Por esse motivo que estou aqui na UVP antes de começar a investir em ações, não quero ser o João haha Mas confesso que quase comprei ações pelas informações que encontrava na internet, mas sempre tive receio então resolvi procurar um curso que me daria o conhecimento para evitar ao máximo de ser o João!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...