Post popular Vinícius Penia Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Olá Sardinhas, como vocês estão? Gostaria de expressar minha eterna gratidão, a essa equipe maravilhosa. Além dos ensinamentos adquiridos e a oportunidade de colocar todo o conhecimento em resultados no longo prazo, hoje recebi meu brinde. Ps. Ganhei meu presente de aniversário, uns 6 meses antecipado. rsrs Extremamente feliz e empolgado. Muito obrigado a todos, @Raul Sena e equipe AUVP, vocês são incríveis, muito obrigado!!! 6 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Vinicius Montezano Penia disse: Olá Sardinhas, como vocês estão? Gostaria de expressar minha eterna gratidão, a essa equipe maravilhosa. Além dos ensinamentos adquiridos e a oportunidade de colocar todo o conhecimento em resultados no longo prazo, hoje recebi meu brinde. Ps. Ganhei meu presente de aniversário, uns 6 meses antecipado. rsrs Extremamente feliz e empolgado. Muito obrigado a todos, @Raul Sena e equipe AUVP, vocês são incríveis, muito obrigado!!! Boa, Vinicius! Legal ver que se encontrou aqui! Desejo muito sucesso e muita grana na sua jornada ruma a liberdade financeira! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinícius Penia Postado 2 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Boa, Vinicius! Legal ver que se encontrou aqui! Desejo muito sucesso e muita grana na sua jornada ruma a liberdade financeira! Muito obrigado!!!! Desejo o mesmo e rumo ao projeto: liberdade financeira!!! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Vinicius Montezano Penia disse: Olá Sardinhas, como vocês estão? Gostaria de expressar minha eterna gratidão, a essa equipe maravilhosa. Além dos ensinamentos adquiridos e a oportunidade de colocar todo o conhecimento em resultados no longo prazo, hoje recebi meu brinde. Ps. Ganhei meu presente de aniversário, uns 6 meses antecipado. rsrs Extremamente feliz e empolgado. Muito obrigado a todos, @Raul Sena e equipe AUVP, vocês são incríveis, muito obrigado!!! Muito bom parceiro! Compartilhamos desse mesmo sentimento seu! Agora tem que usar esse meia vermelha hein ;) 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Brabo! Parabéns e sucesso! É muito legal esse sentimento de evolução! Obs.: tem que furar essa meia de tanto usar 😅 4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinícius Penia Postado 2 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: Muito bom parceiro! Compartilhamos desse mesmo sentimento seu! Agora tem que usar esse meia vermelha hein ;) Com certeza, tirei ate umas fotos dela, pq pelos menos vou ter como lembrar dela (novinha) quando ganhei hahaha. Tava pensando até em um apelido carinhoso, como meia da riqueza ou algo assim. Aceito sugestões hahha. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinícius Penia Postado 2 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: Muito bom parceiro! Compartilhamos desse mesmo sentimento seu! Agora tem que usar esse meia vermelha hein ;) Claro, que nem o comentário do @Tiago Roberto Novellovou usar ate furar os 10 dedos 🤣 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 21 horas atrás, Vinicius Montezano Penia disse: Olá Sardinhas, como vocês estão? Gostaria de expressar minha eterna gratidão, a essa equipe maravilhosa. Além dos ensinamentos adquiridos e a oportunidade de colocar todo o conhecimento em resultados no longo prazo, hoje recebi meu brinde. Ps. Ganhei meu presente de aniversário, uns 6 meses antecipado. rsrs Extremamente feliz e empolgado. Muito obrigado a todos, @Raul Sena e equipe AUVP, vocês são incríveis, muito obrigado!!! O meu chegou hoje a tarde, ficou surpreso também kk esse par de meias são pi* 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 2 horas atrás, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: O meu chegou hoje a tarde, ficou surpreso também kk esse par de meias são pi* Põem água quente e manda foto pra nós! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 27 minutes ago, Rai Nunes disse: Põem água quente e manda foto pra nós! Toma! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Penia Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 23 horas atrás, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Toma! Top de mais!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Vinicius Montezano Penia disse: Top de mais!!! Slk ela é muito boa, primeira caneca que tenho. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Penia Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Primeira sempre fica na lembrança. Ainda mais uma delicinha dessas, linda de mais hahahah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 (edited) 1 hora atrás, Vinicius Montezano Penia disse: Primeira sempre fica na lembrança. Ainda mais uma delicinha dessas, linda de mais hahahah Cuidarei muito bem dela 🇧🇷 Editado 4 de Setembro de 2023 por WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Penia Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 9 horas atrás, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Cuidarei muito bem dela 🇧🇷 Ai sim, faz um cafe ai e aproveita hahah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Vinicius Montezano Penia disse: Ai sim, faz um cafe ai e aproveita hahah I love coffee!☕ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Os brindes da AUVP são sempre os melhores, eu nem consigo expressar a gratidão que eu tenho pelos meus, tenho coisas aqui muito incríveis e tenho coisas que uso praticamente diariamente. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hour ago, Matheus Paulo Presa disse: Os brindes da AUVP são sempre os melhores, eu nem consigo expressar a gratidão que eu tenho pelos meus, tenho coisas aqui muito incríveis e tenho coisas que uso praticamente diariamente. usa o lubrificante da vibrio tambem amigo? 😂 o @Rai Nunes usa o dele todo dia como alcool gel 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Barbara disse: usa o lubrificante da vibrio tambem amigo? 😂 o @Rai Nunes usa o dele todo dia como alcool gel Kkkkkkkkkkkk esse produto aí também é bom, multifuncional 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 41 minutes ago, Barbara disse: usa o lubrificante da vibrio tambem amigo? 😂 o @Rai Nunes usa o dele todo dia como alcool gel Pode testar que vc vai gostar 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts