WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Quando entrei na AUVP, preenchi um formulário a respeito de um presente que eu receberia. Será que vão enviar algo pro meu querido fim de mundo? :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson André Primo De Souza Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Eu tbm queria um presente 🎁 Como a gente faz pra ganhar? Queria um par de meias vermelhas! 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Rapaz isso pelo que eu vi é tipo um mito kkk 2 minutes ago, Jefferson André Primo De Souza disse: Eu tbm queria um presente 🎁 Como a gente faz pra ganhar? Queria um par de meias vermelhas! 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Jefferson André Primo De Souza disse: Eu tbm queria um presente 🎁 Como a gente faz pra ganhar? Queria um par de meias vermelhas! 😅 Após o segundo módulo você já pode começar a cumprir as tarefas. Tem q fazer as planilhas de orçamento e ativos e passivos Tem q tirar 10 no módulo 3 e 4 na primeira tentativa e tem que seguir as regras de ouro 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Christina Moreira Soares Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 1 minute ago, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Rapaz isso pelo que eu vi é tipo um mito kkk Eu ganhei uma caneca, chegou hoje em casa... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Estou no aguardo 🙏🙏 1 minute ago, Simone Christina Moreira Soares disse: Eu ganhei uma caneca, chegou hoje em casa... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Jefferson André Primo De Souza disse: Eu tbm queria um presente 🎁 Como a gente faz pra ganhar? Queria um par de meias vermelhas! 😅 Se quer muito, da para comprar, agora se você for receber o brinde, as vezes demora um pouco 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 O gancho vem de onde você menos espera, a favor do tempo 🙏 10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se quer muito, da para comprar, agora se você for receber o brinde, as vezes demora um pouco 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se quer muito, da para comprar, agora se você for receber o brinde, as vezes demora um pouco Serase? A loja está sem nada, só o site mesmo. Se não foi por tempo limitado da pra comprar, mas pode ter sido só um teste e não vai ter mais. https://loja.investidorsardinha.com.br/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Para quem eles falaram que vão dar brinde, aguardem que irão receber. Leva um tempinho mesmo, podem sentar. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 34 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Serase? A loja está sem nada, só o site mesmo. Se não foi por tempo limitado da pra comprar, mas pode ter sido só um teste e não vai ter mais. https://loja.investidorsardinha.com.br/ Vish, então quem comprou comprou, quem não comprou não compra mais! kkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 13 horas atrás, WALLACE OLIVEIRA RODRIGUES disse: Quando entrei na AUVP, preenchi um formulário a respeito de um presente que eu receberia. Será que vão enviar algo pro meu querido fim de mundo? :) As vezes leva dois meses mas chega Hauahha Mas se você preencheu o formulário direitinho vai receber sim, não esquenta! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 🙏🙏🙏 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: As vezes leva dois meses mas chega Hauahha Mas se você preencheu o formulário direitinho vai receber sim, não esquenta! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 3 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 CHEGOU KK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts