Post popular Hugo Melo Falquer Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Hoje finalizei o módulo 1. Diga-me se todos estão conjugando as aulas com o ebook. Achei de grande valia assistir as aulas e ler ebook. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Hugo Melo Falquer disse: Hoje finalizei o módulo 1. Diga-me se todos estão conjugando as aulas com o ebook. Achei de grande valia assistir as aulas e ler ebook. O eBook é um excelente aliado nos estudos. Vale sempre a leitura! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Aí eu dei valor, einh? O Ebook é legal para você dar uma revisada depois também. Durante a aula a gente vai só seguindo o fluxo, mas se você volta ali e dá uma olhada depois de umas semanas, já vê que tem coisa que não tinha pegado tão bem. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Hugo Melo Falquer disse: Hoje finalizei o módulo 1. Diga-me se todos estão conjugando as aulas com o ebook. Achei de grande valia assistir as aulas e ler ebook. Por enquanto só nas video aulas mesmo, mas vou dar uma atenção. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Hugo Melo Falquer disse: Hoje finalizei o módulo 1. Diga-me se todos estão conjugando as aulas com o ebook. Achei de grande valia assistir as aulas e ler ebook. Vídeo-aula com atenção + ebook, aprovação garantida. Vídeo-aula com atenção 2x + ebook + comunidade = nota 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Hugo Melo Falquer disse: Hoje finalizei o módulo 1. Diga-me se todos estão conjugando as aulas com o ebook. Achei de grande valia assistir as aulas e ler ebook. Descobri a valia do Ebook bem depois. Realmente ajuda demais acompanhar com ele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts