Jeanluca Fernandes Pereira Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Pessoal pergunta hipotética, se meu patrimônio esta dolarizado em outro pais caso haja uma busca e apreensão em meu nome esses bens sao confiscados também? 🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 27 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Pessoal pergunta hipotética, se meu patrimônio esta dolarizado em outro pais caso haja uma busca e apreensão em meu nome esses bens sao confiscados também? 🤔 Hipoteticamente provável que sim e provável que não. Ser estiver ligado ao seu CPF de alguma forma não hipotética, a chance hipotética de ser congelado (e posteriormente confiscado hipoteticamente) aumenta. Quando seu patrimônio for relevante, vai procurar asesoría para fazer isso direito. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 35 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Pessoal pergunta hipotética, se meu patrimônio esta dolarizado em outro pais caso haja uma busca e apreensão em meu nome esses bens sao confiscados também? 🤔 Vai depender do tamanho do problema que vc está arrumando para te levar a uma busca e apreensão. Tipo, um carro não pago, acho bem improvável que consigam fazer algo. Diferente de vc cometer crimes de colarinho branco. Se estiver em bitcoin, aí não tem o que fazerem. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts