Post popular Marcelo R Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Barbara disse: Você q é solteiro e está a procura de um/uma sardinha pra preencher a sua latinha, deixe seu nome e breve descrição nesse tópico. Eu começo! Linda, loira, simpática, engraçada, servidora, viajante e mãe de pets. O pacote completo. A parte do "servidora" chamou a atenção, vai atrair muito dominadores ! uahauhauahauahuahuhauhauh 1 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: A parte do "servidora" chamou a atenção, vai atrair muito dominadores ! uahauhauahauahuahuhauhauh 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Tive que pesquisar hahaha Porra rapaz, não conhece o Ashley Madson ... esses jovens kkkkk 1 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: A parte do "servidora" chamou a atenção, vai atrair muito dominadores ! uahauhauahauahuahuhauhauh Quis dizer funcionária pública No q vc entendeu eu gosto é de mandar 1 8 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: 1.450, o @Alyf Mendonça troca meu contador, quando eu chego no diamante caio pra ouro de novo, já cheguei lá, mas tenho que sempre subir de novo. 😅 Nem me lembra disso cara, já voltaram o meu também, parece split de ação... chega em 1000 volta pra 500... 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 (edited) 2 minutes ago, Barbara disse: Quis dizer funcionária pública No q vc entendeu eu gosto é de mandar Não entendi não eu só estava lendo kkkkk, mas é bom saber disso também ! PS: Logico que sei que você é servidora publica , mas eu sou time RAUL ! Ironia nível hard sempre ! Editado 4 de Setembro de 2023 por Marcelo Ribeiro 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 45 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Tive que me ausentar um pouco e até perdi o fio da meada nessa zona 😂😂 2 horinhas sem olhar esse tópico e já pulou da página 4 para 8, me perdi aqui tb 😂😂 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Nem me lembra disso cara, já voltaram o meu também, parece split de ação... chega em 1000 volta pra 500... Inplit no caso 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Inplit no caso Eh Split mesmo... o valor cai ao invés de aumentar que seria o caso do Inplit... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Inplit no caso Banana split Rema, Rema, Rema... joga o dado, tira, VOLTE 50 CASAS ! Ai volta pro você esta saindo da caverna agora kkkkkk 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Barbara disse: Você q é solteiro e está a procura de um/uma sardinha pra preencher a sua latinha, deixe seu nome e breve descrição nesse tópico. Eu começo! Linda, loira, simpática, engraçada, servidora, viajante e mãe de pets. O pacote completo. ahahha adorei, será que rola hein? Bom, eng civil, solteiro, bom de prosa, cozinheiro das horas vagas, curtidor da vida e padrinho de dois lindos garotinhos. To on line e roteando. ps: algum boy ai pra trocar idéia? . beijos de luz 2 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: @Ricardo Ochoa aguardamos os seus memes! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Barbara disse: MORRI 😂 é segredo q eu e o Rai nos pegamos, amigo. na frente dos outros a gente briga. Não perco um ep desse anime!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Barbara disse: Você q é solteiro e está a procura de um/uma sardinha pra preencher a sua latinha, deixe seu nome e breve descrição nesse tópico. Eu começo! Linda, loira, simpática, engraçada, servidora, viajante e mãe de pets. O pacote completo. No padrão, operacional, disciplinado, FO+, Fã de carteira de One Piece. Se pegar é pra casar. Se não for para assiste Deadpool x Wolverine eu nem quero 😊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: Aceita lote fracionado de OIBR e IRBR? De graça eu aceito KKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Mariana Favaro disse: Vamos voltar pro tópico então?? Quem quiser saber de mim vai no meu perfil, já aproveita e me segue. Beijos, #pas "Assim voce me mataa" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Daniela Roo Afonso disse: Eu falei q tem q mudar i none do tópico pra Fofoca sardinha 🤷🏻♀️ Me coloca nessa não, fofoca é coisa de camarão!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Barbara disse: eu to marcando suruba. vc quer entar? so convidei os intimos Oque isso se tornou 😲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Olha a espertinha, gerando engajamento e ainda fica atualizando o "Visitantes recentes no perfil" pra ver se tem alguém do seu interesse pra ela já mandar o direct....acabei de entrar e tem até gente do suporte que passou a 10 minutos no perfil, devem estar acompanhando a thread. O homem sagaz vive em #pas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernanda De Battisti Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Vim só para futicar por que estou fechada para negócio hahahaha Melhor tópico da baguncinha com certeza, torço para que surjam casais nesse cardume! Interesse em comum já tem ein 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts