Post popular Marco José Pereira Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Luis Ferrarezi disse: Olá a todos. Meu nome é Luis Ferrarezi, tenho 41 anos tenho uma bbzinha linda chamada jinx, que pode ver em foto anexada. Sou dev a quase 20 anos, estável, totalmente independente. E recentemente aprendi muito sobre finanças. Sou formado em Ciências da Computação e atualmente fazendo pós em Software Architecture. Vivo no interior de SP e trabalho pra uma empresa de Barueri. Se tiver alguma mulher interessada em me conhecer mais só me mandar uma mensagem no privado e vamos nos conhecer melhor. Abraços. Jinx? Nome de Pokemon? 😅 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Barbara disse: qual o seu pobrema????? se fosse vc se oferecendo pra mim @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa eu analisaria com gosto 😏 Olha o gol, olha o gol, olha o gol, goooooooooool kkkkkk 2 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Ah como eu amo essa aleatoriedade de vocês kkkkkk. No mesmo tópico temos vários assuntos interessantes. Haverá mais descrições aqui no tópico “Sardinder? 😂💥 Aguardando as próximas descrições kkkkkkk 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Marco José Pereira disse: Olha o gol, olha o gol, olha o gol, goooooooooool kkkkkk Hoje sim , hoje sim ,hoje sim , hoje naoooooo ahhh naoooo kkk 2 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Hoje sim , hoje sim ,hoje sim , hoje naoooooo ahhh naoooo kkk iy531-m7FUo_48.mp3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 39 minutes ago, Marco José Pereira disse: Ou BarbaRai kkkkkkkkkk Famoso casal enRaba. Sábado vamos te enRaBar. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Raí Nunes disse: Famoso casal enRaba. Sábado vamos te enRaBar. T'enRabaDa na cara? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 42 minutes ago, Marco José Pereira disse: Aguardando as próximas descrições kkkkkkk Pode começar kkkkk 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 6 minutes ago, WALLACE O. RODRIGUES disse: T'enRabaDa na cara? Estou anotando aqui a sua preferência para quando te encontrar. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 58 minutes ago, Marco José Pereira disse: Olha o gol, olha o gol, olha o gol, goooooooooool kkkkkk 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 11 minutes ago, Raí Nunes disse: Estou anotando aqui a sua preferência para quando te encontrar. Um dia vai acontecer, por enquanto observe rs 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kaio César Chaves Morais Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 18 minutes ago, WALLACE O. RODRIGUES disse: Um dia vai acontecer, por enquanto observe rs rapaaaaaaaz... é como dizem: "a esperança é a última que morre" 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 minute ago, Kaio César Chaves Morais disse: rapaaaaaaaz... é como dizem: "a esperança é a última que morre" De facto, agarro e não solto. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Pode começar kkkkk Ora, Ora, Ora, temos aqui uma interessada nos CVs??? huahuhauhau 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 9 horas atrás, WALLACE O. RODRIGUES disse: De facto, agarro e não solto. @Barbara queria falar nada não, mas tão querendo levar teu bofe, e com ameaças de que não vão soltar mais... Fica de olho hein... 🤣🤣🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: @Barbara queria falar nada não, mas tão querendo levar teu bofe, e com ameaças de que não vão soltar mais... Fica de olho hein... 🤣🤣🤣 É que ele viu no outro tópico lá e gostou da minha pist0la. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Raí Nunes disse: É que ele viu no outro tópico lá e gostou da minha pist0la. Lá ele 120% do CDI KKKKK 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 6 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 35 minutes ago, Fabiano Gomes disse: @Barbara queria falar nada não, mas tão querendo levar teu bofe, e com ameaças de que não vão soltar mais... Fica de olho hein... 🤣🤣🤣 é pq ele ainda não sabe q eu sou favelada nivel hard. aqui noix briga de arrancar o mega dazinimiga. exxxpera so se eu nao defendo meu boy com unhas e dentes 😤 33 minutes ago, Raí Nunes disse: É que ele viu no outro tópico lá e gostou da minha pist0la. hhhuuuuuummmmmmmmmmm...... 😏😏😏 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 20 minutes ago, Barbara disse: é pq ele ainda não sabe q eu sou favelada nivel hard. aqui noix briga de arrancar o mega dazinimiga. exxxpera so se eu nao defendo meu boy com unhas e dentes 😤 Verdade, você é do RJ ae é outro nível neh... Soldado @WALLACE O. RODRIGUES prepare-se para o combate... A guerra se aproxima e o inimigo é treinado em artes de guerrilha de narcotraficantes... Boa sorte soldado!!! Lembre-se só o cume interessa!!! 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Verdade, você é do RJ ae é outro nível neh... Soldado @WALLACE O. RODRIGUES prepare-se para o combate... A guerra se aproxima e o inimigo é treinado em artes de guerrilha de narcotraficantes... Boa sorte soldado!!! Lembre-se só o cume interessa!!! Que venha! Sou treinado para guerra, na Minha área eu não perco. Que comecem os jogos 🔥 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts