Post popular Fabiano Gomes Postado 15 de Maio Post popular Compartilhar Postado 15 de Maio O engraçado eh que esse tópico já serviu para todos os propósitos menos para o qual ele foi especificamente escrito... kkkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Maio Post popular Compartilhar Postado 15 de Maio 10 minutes ago, Fabiano Gomes disse: O engraçado eh que esse tópico já serviu para todos os propósitos menos para o qual ele foi especificamente escrito... kkkkkkk Hauahahaua gerou boas histórias e risadas e pra mim foi o que valeu 😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 15 de Maio Post popular Compartilhar Postado 15 de Maio 21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Hauahahaua gerou boas histórias e risadas e pra mim foi o que valeu 😂 Apesar de não conhecer nenhum dos envolvidos, deu pra rir bastante hehehe! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 15 de Maio Post popular Compartilhar Postado 15 de Maio 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Hauahahaua gerou boas histórias e risadas e pra mim foi o que valeu 😂 1 hour ago, Matheus Passos Silva disse: Apesar de não conhecer nenhum dos envolvidos, deu pra rir bastante hehehe! Eu concordo com ambas afirmações!!! 🤣 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 16 de Maio Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Maio On 14/05/2024 at 20:48, Karolmara Paula Nunes disse: Ressuscitando o tópico para dizer que só agora eu descobri que a @Barbara Agueda Dettmam e o @Rai Nunes Espindola são um casal 😂😂😂😂 somos um casal sim... aham... vai vendo... mais uma enganada @Rai Nunes Espindola a @Adriana Zakzuk também já achou isso um dia acho que metade da auvp já achou isso também 😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 16 de Maio Post popular Compartilhar Postado 16 de Maio 56 minutes ago, Barbara Agueda Dettmam disse: somos um casal sim... aham... vai vendo... mais uma enganada @Rai Nunes Espindola a @Adriana Zakzuk também já achou isso um dia acho que metade da auvp já achou isso também 😂 Na verdade, eu percebi que era zoeira, maaaas o tempo passou, vai que agora é verdade 🤷🏻♀️ Tô só colocando lenha na fogueira 😂 2 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 16 de Maio Post popular Compartilhar Postado 16 de Maio 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Na verdade, eu percebi que era zoeira, maaaas o tempo passou, vai que agora é verdade 🤷🏻♀️ Tô só colocando lenha na fogueira 😂 Eu to na torcida para ver esse casal vingar!!! Não estou exatamente certo se vai ser trágico ou engraçado. 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 16 de Maio Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Maio 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eu to na torcida para ver esse casal vingar!!! Não estou exatamente certo se vai ser trágico ou engraçado. aí sim teremos o apocalipse o juízo final o armagedon vai todo mundo de arrasta pra cima se eu e o Raí ficarmos juntos 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 16 de Maio Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Maio mas mudando de assunto, alguém sabe de algum casal que vingou nesse tinder sardinha? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio 1 hora atrás, Barbara Agueda Dettmam disse: mas mudando de assunto, alguém sabe de algum casal que vingou nesse tinder sardinha? Não que eu saiba. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 20 de Maio Post popular Compartilhar Postado 20 de Maio On 16/05/2024 at 13:49, Barbara Agueda Dettmam disse: somos um casal sim... aham... vai vendo... mais uma enganada @Rai Nunes Espindola a @Adriana Zakzuk também já achou isso um dia acho que metade da auvp já achou isso também 😂 Fato! Mas confesso que continuo na torcida! kkkkkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 20 de Maio Post popular Compartilhar Postado 20 de Maio On 14/05/2024 at 20:48, Karolmara Paula Nunes disse: Ressuscitando o tópico para dizer que só agora eu descobri que a @Barbara Agueda Dettmam e o @Rai Nunes Espindola são um casal 😂😂😂😂 Viajou legal kkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 20 de Maio Post popular Compartilhar Postado 20 de Maio 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Fato! Mas confesso que continuo na torcida! kkkkkkkkkkk Não te forneço mais Whisky 🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio On 15/05/2024 at 09:57, Edison Luis Paulini disse: A mais bela relação de amor e ódio que já vi. Casal que tem muita intimidade né, é assim mesmo kkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Quando você entra num tópico que não tem a ver com você mas lê 13 páginas pelas zoeira. Afinal, existe algum 'Casal sardinha'? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás 7 minutes ago, Erik Shine disse: Quando você entra num tópico que não tem a ver com você mas lê 13 páginas pelas zoeira. Afinal, existe algum 'Casal sardinha'? Manifestado acredito que nenhum. Agora amores platônicos, relação amor e ódio, vários Huahuahuahuaha Inclusive você deve ter visto alguns lendo as 13 páginas 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Manifestado acredito que nenhum. Agora amores platônicos, relação amor e ódio, vários Huahuahuahuaha Inclusive você deve ter visto alguns lendo as 13 páginas 😂 No começo achei que sabia de um casal, no fim percebi que achei errado e não sabia de mais nada 😅 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Christiano Panisset Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás Sou novo e na primeira Live o Raul disse que teria de tudo no fórum. Não é que é verdade? 🤣 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edvania Maria Alencar Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás Esse tópico é bem zoeira, gostei🤣🤣🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Aguardo o primeiro casal sardinha oficial 😂 E o casal já terá a vida financeira promissora por estar aqui 💰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts