Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Mariana Favaro disse: Eu tenho informações privilegiadas!! Vendo por ações! Tenho irbr3 pra negociar 😂😂😂 1 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Vim espiar e descobri q esse post ta mais pra fofoca sardinha q tinder sardinha 😂😂😂 Quero saber tudo sobre o casal BaRai ou RaiBa 👀👀 Não é casal, é igual segmento de reta em matemática "aberto na Bárbara inclusive e fechado no Rai exclusivo" 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Mariana Favaro disse: Eu tenho informações privilegiadas!! Vendo por ações! Aceita lote fracionado de OIBR e IRBR? 1 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Tenho irbr3 pra negociar 😂😂😂 para de ser louco. 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Tiago Roberto Novello disse: Aceita lote fracionado de OIBR e IRBR? Ó o outro se fingindo de louco kkkkkkk 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Daniela Roo Afonso disse: Vim espiar e descobri q esse post ta mais pra fofoca sardinha q tinder sardinha 😂😂😂 Quero saber tudo sobre o casal BaRai ou RaiBa 👀👀 3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu amo esse casal 😂😂😂😂😂 3 minutes ago, Mariana Favaro disse: Eu tenho informações privilegiadas!! Vendo por ações! 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Caramba, a menina veio procurar pretendentes e me casaram com ela HAHAHAHAHA 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Tenho irbr3 pra negociar 😂😂😂 Just now, Levy Anesi Py Júnior disse: Não é casal, é igual segmento de reta em matemática "aberto na Bárbara inclusive e fechado no Rai exclusivo" Just now, Tiago Roberto Novello disse: Aceita lote fracionado de OIBR e IRBR? Just now, Mariana Favaro disse: para de ser louco. vcs hoje estão impossiveis!!! adoro!!! continua 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Mariana Favaro disse: Ó o outro se fingindo de louco kkkkkkk Quem gosta de IRB é o Sr Ricardo Cassiano (kede o @ dele?) 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Barbara disse: vcs hoje estão impossiveis!!! A gente? 😂😂 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Murad Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 ouvi dizer que estão negociando oibr3 aqui kkkkkkk 1 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes disse: Caramba, a menina veio procurar pretendentes e me casaram com ela HAHAHAHAHA E o melhor de tudo é que ninguém mais se manifestou mostrando o próprio currículo 😂😂 2 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Bruno Murad disse: ouvi dizer que estão negociando oibr3 aqui kkkkkkk em troca dos bastidores RaiBa ou BaRai!! (Estão valendo nada hein amigos) 1 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Gente, de graça eu aceito OIBR, IRBR... HCTR principalmente, né @Adriana Zakzuk 1 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Edison Luis Paulini disse: E o melhor de tudo é que ninguém mais se manifestou mostrando o próprio currículo 😂😂 Vamos voltar pro tópico então?? Quem quiser saber de mim vai no meu perfil, já aproveita e me segue. Beijos, #pas 1 2 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: E o melhor de tudo é que ninguém mais se manifestou mostrando o próprio currículo 😂😂 eu gosto é do estrago 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Hugo Melo Falquer Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 👀 3 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: E o melhor de tudo é que ninguém mais se manifestou mostrando o próprio currículo 😂😂 Eu ia citar a mesma coisa, tumultuaram o tópico e até agora nada de novos currículos 😅😅😅 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Mariana Favaro disse: Vamos voltar pro tópico então?? Quem quiser saber de mim vai no meu perfil, já aproveita e me segue. Beijos, #pas opaaaaaaaaaa... e aí gatinha, ja é ou ja era? dessa eu faço propaganda. essa mulher é perfeita! 1 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniela Roo Afonso Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Gente, de graça eu aceito OIBR, IRBR... HCTR principalmente, né @Adriana Zakzuk De graça até injeção na testa, já dizia vovó! Aceito Deva11 tb 😉 1 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Bruno Murad disse: ouvi dizer que estão negociando oibr3 aqui kkkkkkk Não usaria a palavra “negociar”, estaria mais pra “desovar” 🤣 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Mariana Favaro disse: Vamos voltar pro tópico então?? Quem quiser saber de mim vai no meu perfil, já aproveita e me segue. Beijos, #pas Mandou bem. Me visitem também e me sigam! 1 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts