Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Olha a espertinha, gerando engajamento e ainda fica atualizando o "Visitantes recentes no perfil" pra ver se tem alguém do seu interesse pra ela já mandar o direct....acabei de entrar e tem até gente do suporte que passou a 10 minutos no perfil, devem estar acompanhando a thread. Foram dar suporte pra ela responder os interessados kkkkk 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Olha a espertinha, gerando engajamento e ainda fica atualizando o "Visitantes recentes no perfil" pra ver se tem alguém do seu interesse pra ela já mandar o direct....acabei de entrar e tem até gente do suporte que passou a 10 minutos no perfil, devem estar acompanhando a thread. Tem que ter estratégia, né? 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniela Roo Afonso Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Barbara disse: eu to marcando suruba. vc quer entar? so convidei os intimos Aí preciso fazer uma análise individual dos ativos pra ver se a suruba compensa o investimento kkk 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Vou entrar na mesma onde então. Quem quiser saber é só clicar aí no perfil e inclusive lá tem o insta para saber mais #pas 😌 kede o Instagram? 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: GEZUUUIIIZZZ 😂😂😂 TO MORRENDO AQUI Esqueci de perguntar se tem TAG ALONG kkk 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Barbara disse: ué? 🤔 achei q estivesse em um relacionamento comigo Babis finge que é um relacionamento saudável e ta com o celular dela na mão direita e do Rai na mão esquerda, sequencia de posts que o Rai vai interagir participando no tópico como se tivesse solteiro.... 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Olha a espertinha, gerando engajamento e ainda fica atualizando o "Visitantes recentes no perfil" pra ver se tem alguém do seu interesse pra ela já mandar o direct....acabei de entrar e tem até gente do suporte que passou a 10 minutos no perfil, devem estar acompanhando a thread. Devem estar pensando em bloquear a gente, isso sim 🙈 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Eu sou de capital fechado, amigos. Sem previsão de ipo. Mas vou ficar de olho 😂😂😂 1 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Beatriz Sant Anna Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Amando essa AUVP. Ainda não me rendeu um centavo, mas já me divertiu horrores! 1 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Beatriz Sant Anna disse: Amando essa AUVP. Ainda não me rendeu um centavo, mas já me divertiu horrores! Se chegou até e não desistiu já ganhou estrelinha 😂😂 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Eu sou de capital fechado, amigos. Sem previsão de ipo. Mas vou ficar de olho 😂😂😂 Se tiver IPO estarei lá hahahaha 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Beatriz Sant Anna disse: Amando essa AUVP. Ainda não me rendeu um centavo, mas já me divertiu horrores! Pegar um tópico desse de início é pra fazer valer o investimento. Não é todo dia que temos uma jóia de tópico igual a esse kkkkkk 1 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Cadê a @Elane Rodrigues que está só lendo e se abstendo? 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Tiago Roberto Novello disse: Pegar um tópico desse de início é pra fazer valer o investimento. Não é todo dia que temos uma jóia de tópico igual a esse kkkkkk obrigada querido eu disse q era muito legal e engraçada 1 3 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Eu sou de capital fechado, amigos. Sem previsão de ipo. Mas vou ficar de olho 😂😂😂 Tem previsão de virar franquia? 1 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa disse: Tem previsão de virar franquia? Aceito uma pra abrir só aos feriados e final de semana kkkkkkkk 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniela Roo Afonso Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes disse: Se tiver IPO estarei lá hahahaha Ta mto saidinho esse menino, vou parar de Shippar RaiBa 😂😂 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Daniela Roo Afonso disse: Ta mto saidinho esse menino, vou parar de Shippar RaiBa 😂😂 Não tô gostando de RaiBa porque pra virar En-RaBa é muito fácil 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Rai Nunes disse: Mandou bem. Me visitem também e me sigam! @Levy Anesi Py Júnior não vai rolar, foi mal kkkkkkkkkk 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Tem previsão de virar franquia? 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Aceito uma pra abrir só aos feriados e final de semana kkkkkkkk Aí tem uma identificação com a marca. Se for pra dar lucro, compensa 😂😂😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts