Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Não é só a T20 que pegou esse carro aí o povo gosta é da putaria! 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 37 minutes ago, Mariana Favaro disse: kede o Instagram? Cada um com sua estratégia, se pediu insta já rolou um mínimo interesse só pela descrição...... 2 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: o povo gosta é da putaria! É o conteúdo mais consumido na internet. Eu só não me imaginava criando esse conteúdo hahaha 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Levy Anesi Py Júnior disse: Cada um com sua estratégia, se pediu insta já rolou um mínimo interesse só pela descrição...... Na descrição todo mundo é TOP né hahaha viu a da Barbie? 1 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Na descrição todo mundo é TOP né hahaha viu a da Barbie? obrigada amigo, vc é um amigo 1 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Na descrição todo mundo é TOP né hahaha viu a da Barbie? Mas seguindo a descrição vc pode descobrir que ela é tudo isso mesmo 🙃 #ficaadica 1 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 24 minutes ago, Rai Nunes disse: @Levy Anesi Py Júnior não vai rolar, foi mal kkkkkkkkkk Pra clicar nos emotes eu sempre clico nos nomes de quem já curtiu antes, hahaha. Mas quem respondeu isso foi você ou a @Barbara com seu acesso? 🙃🙃 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Levy Anesi Py Júnior disse: Pra clicar nos emotes eu sempre clico nos nomes de quem já curtiu antes, hahaha. Mas quem respondeu isso foi você ou a @Barbara com seu acesso? 🙃🙃 Essas desculpinhas aí hein hahahaaha nunca saberás 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 To aprendendo a ganhar pontos aqui... só fazer baguncinha grande!!!!! 1 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: To aprendendo a ganhar pontos aqui... só fazer baguncinha grande!!!!! 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes disse: Na descrição todo mundo é TOP né hahaha viu a da Barbie? E no insta é diferente? Galera acorda 5 da matina feliz e arrumado, ainda faz o "5am club", pra chegar na riqueza. 🤣 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Agradeço os likes... Dublê de rico (Pobre Premium) Você recebeu 10 reações de pobre premium, é o famoso dublê de rico. Recebeu 2 minutos atrás 🥰😍 2 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Levy Anesi Py Júnior disse: E no insta é diferente? Galera acorda 5 da matina feliz e arrumado, ainda faz o "5am club", pra chegar na riqueza. 🤣 Certamente a Barbara é diferente, ela não segue os padrões pra agradar ninguém. 5 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Elane Rodrigues Teste Postado 4 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Barbara disse: E ai amiga? ta na pista pra negocio? os agroboys de goiania tao com nada! Então, estou apaixonada😂😅 5 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 (edited) 43 minutes ago, Rai Nunes disse: @Levy Anesi Py Júnior não vai rolar, foi mal kkkkkkkkkk dispensou o @Levy Anesi Py Júnior, deixou uma chance para o @Edison Luis Paulini kkk Editado 4 de Setembro de 2023 por Ricardo Ochoa 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: E no insta é diferente? Galera acorda 5 da matina feliz e arrumado, ainda faz o "5am club", pra chegar na riqueza. 🤣 Segue lá pra vc ver @oprazerdeviajar 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Certamente a Barbara é diferente, ela não segue os padrões pra agradar ninguém. ❤️❤️❤️ 4 minutes ago, Elane Rodrigues disse: Então, estou apaixonada😂😅 Quero saber tudoooo! 3 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: E no insta é diferente? Galera acorda 5 da matina feliz e arrumado, ainda faz o "5am club", pra chegar na riqueza. 🤣 ta faltando quanto para monitor diamante? 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 59 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Esqueci de perguntar se tem TAG ALONG kkk 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: ta faltando quanto para monitor diamante? 1.450, o @Alyf Mendonça troca meu contador, quando eu chego no diamante caio pra ouro de novo, já cheguei lá, mas tenho que sempre subir de novo. 😅 1 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Levy Anesi Py Júnior disse: 1.450, o @Alyf Mendonça troca meu contador, quando eu chego no diamante caio pra ouro de novo, já cheguei lá, mas tenho que sempre subir de novo. 😅 to com o post pronto para desenterrar 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts