Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: to com o post pronto para desenterrar Queria saber qual post foi a minha "oibr3", o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa chegou e agora está "professor prata", o @Rai Nunes chegou depois e agora está "professor ouro", a @Barbara chegou bem depois e está como "professor prata". Qual post deletaram que fez meu rank desvalorizar tanto? 🤣 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Queria saber qual post foi a minha "oibr3", o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa chegou e agora está "professor prata", o @Rai Nunes chegou depois e agora está "professor ouro", a @Barbara chegou bem depois e está como "professor prata". Qual post deletaram que fez meu rank desvalorizar tanto? 🤣 Olha, desvirtuando o tópico deveria ser negativo kkkkk Mas na verdade eles mudaram a quantidade que é necessária para chegar naquele ranking e com isso vc caiu. 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: @Levy Anesi Py Júnior não vai rolar, foi mal kkkkkkkkkk Peguei o bonde andando, mas até o Raul esta participando ? kkkkkkk 1 hour ago, William Redig disse: Aí pessoal, esse post aqui só tem figurinhas repetidas... rssss Eu sou pobre premium, simpático, grisalho, filhos criados, analista de sistemas, empresário e muito bem humorado.... Ai sim é um partidão, e não vejo ninguém falando nada! 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Queria saber qual post foi a minha "oibr3", o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa chegou e agora está "professor prata", o @Rai Nunes chegou depois e agora está "professor ouro", a @Barbara chegou bem depois e está como "professor prata". Qual post deletaram que fez meu rank desvalorizar tanto? 🤣 Eu não vi os pontos, mas acho que foi isso mesmo que o @Rai Nunes comentou, subiram o sarrafo, mas esse povo não sabe brincar kkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Como diz o @Henrique Magalhães eu sou da época que tinha apenas 10 reações por dia kkkkkkkk 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa tô achando meio perigoso sua mulher te pegar nesse tópico aqui viu 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa tô achando meio perigoso sua mulher te pegar nesse tópico aqui viu Né, sorte que é só o nome do tópico, porque de Tinder aqui não tem nada hahahahaha 1 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Fazia tempo que não entrava na comunidade e vejo essa p*tariazinha... Me conta tudo amigah @Rai Nunes 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Gente, tá faltando algumas pessoas aqui: @Luis Ferrarezi @Tatiany Barth Simao @Marta Akico Sato pohan, e agora que eu vi que vc tinha me mencionado AHUEAUHEAUHEAUHEA que sintonia é essa?! 💜 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como diz o @Henrique Magalhães eu sou da época que tinha apenas 10 reações por dia kkkkkkkk Impossível acompanhar essa galera, to no meu ritmo dando reação pra tudo, mas nem no top eu apareço, haha. 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Né, sorte que é só o nome do tópico, porque de Tinder aqui não tem nada hahahahaha Pode até ser... Mas ela vai querer saber o que te chamou atenção pra vir um tópico com esse nome... Saia justa, tá difícil pra vc hein. Não me envolve. 4 minutes ago, Marta Akico Sato disse: pohan, e agora que eu vi que vc tinha me mencionado AHUEAUHEAUHEAUHEA que sintonia é essa?! 💜 ❤️ 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Levy Anesi Py Júnior disse: Impossível acompanhar essa galera, to no meu ritmo dando reação pra tudo, mas nem no top eu apareço, haha. O ranking foi modificado no finalzinho de Junho. Vc não entra mais nele dando reações. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Né, sorte que é só o nome do tópico, porque de Tinder aqui não tem nada hahahahaha 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Pode até ser... Mas ela vai querer saber o que te chamou atenção pra vir um tópico com esse nome... Saia justa, tá difícil pra vc hein. Não me envolve. ❤️ Nem, eu leio todos os tópicos, não vou mentir que geralmente eu passaria só o olho, mas esse eu tive que ler a bagunchinha toda kkkkk 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: O ranking foi modificado no finalzinho de Junho. Vc não entra mais nele dando reações. Nem sabia que dar reação colocava você no ranking 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa disse: Com um partidão desse como não ser? hahahahahahah 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Rai Nunes disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa tô achando meio perigoso sua mulher te pegar nesse tópico aqui viu 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Nem sabia que dar reação colocava você no ranking No passado dava, antes da Baguncinha de Junho. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Tive que me ausentar um pouco e até perdi o fio da meada nessa zona 😂😂 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Cada um com sua estratégia, se pediu insta já rolou um mínimo interesse só pela descrição...... Ja fui achado 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts