Jump to content

O maravilhoso mundo das milhas aéreas!!


Recommended Posts

1 hora atrás, Renan Porto Sanches disse:

@Vitor Rodrigues Lopes, acho, SÓ ACHO, que você deriva ter feito um post no Confessionário também... Caiu no golpe do curso das milhas aéreas... Sempre caímos em alguma dessas...

Eu cai em um do Marketing Digital... Não me trouxe lucro, mas aprendi a fazer uns roles legais em Canvas, WordPress e por ai vai...

Também ja paguei curso de marketing digital que só ensina a vender o próprio curso 😂😂😂😂😂

O que eu ja gastei de dinheiro tentando ganhar dinheiro não é brincadeira tá kkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Vitor Rodrigues Lopes disse:

Eu sempre fui muito controlado, nunca tive dívidas,  em razão disso tenho bons limites de cartão de crédito. Comecei a investir e na ansiedade de aumentar meus aportes Comecei a procurar renda extra. Então vi sobre compra e venda de milhas que promete altos lucros apenas usando o limite do cartão!!

Paguei 2 mil no cur so e comprei 5 mil em milhas pra revender, tudo dividido no cartão. 

Ai assim que vendi as minhas milhas a empresa usou todas elas, explodiu a notícia que a empresa entrou em recuperação judicial e o meu pagamento está entre os que foram suspensos ☹️

Resumindo estou com uma dívida considerável no cartão de crédito por conta disso, um dinheiro que eu poderia estar investindo se tivesse visto pelo menos o módulo 1 da auvp primeiro kkkkkkkkkkk

Quem ai está no mesmo barco???

 

Eu comecei mais nesse mundo das milhas ano passado, também comprei um c u r s o. Mas como eu queria para viajar de executiva mais barato, e não para fazer renda extra, não estou entre os credores da hotmilhas. Cheguei a vender duas vezes,  que como não tinha a intenção de viajar, achei melhor vender do que deixar as milhas paradas na conta. Eu vendi uma vez com o prazo de 60 dias e outra quando tinha recém mudado para 90 dias, depois disso nunca mais vendi.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

Acabei de assistir o módulo 1 do curso. E vim aqui postar sobre o mesmo tema. Meu prejuízo foi de 25.000,00, estou com a dívida no cartão de crédito. No meu caso, penso que fui gananciosa. A expectativa é inimiga da felicidade. Agora ;e aprender com o erro e seguir a diante Já perdi as esperanças de receber o valor. Vou trabalhar mais para recuperar o prejuízo, este valor poderia ter investido, que já vinha montando minha carteira e ter o mesmo rendimento. Enfim, bola pra frente!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...