Post popular Marta Akico Sato Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 (edited) Olár! Eu ando sumida*, eu sei, masss tem a ver com esse TCC também hahahah Então, vim aqui humildemente pedir que me ajudem respondendo uma pequena "Pesquisa sobre Água" no link logo abaixo. Não leva nem 5 minutos 😁 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0e09VPPL5VV9YxeaJpzRSc1OSrchtaiTtF8E4ibaXrVg4PA/viewform E se não for pedir muito, quem tiver criança ou adolescente em casa, tenho preferência por esse público, pois já temos muitas respostas do pessoal 25+ Aliás, entendo que o ideal mesmo seria coletar essas respostas em um espaço menos privilegiado do que esse, masss também vai nos ajudar a pensar em outras coisinhas aqui, pela possibilidade de atingir o Brasil inteiro! :) Pela atenção, muito obrigada 🥰 --- *vou até já editar o nome pra Mestre dos Magos, pq eu apareço e sumo assim do nada 😅 --- PS: Estou retomando as aulas aos poucos e assim que estiver devidamente capacitada, vou parar de só aparecer na baguncinha e ajudar a responder as dúvidas rsrs PS2: @Rai Nunes, não deixa esse post flopar, plisss kkkkkk Editado 5 de Setembro de 2023 por Marta Akico Sato tema da pesquisa 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Marta Akico Sato disse: PS2: @Rai Nunes, não deixa esse post flopar, plisss kkkkkk Não deixaremos kk! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Marta Akico Sato disse: *vou até já editar o nome pra Mestre dos Magos, pq eu apareço e sumo assim do nada 😅 Já ouviu o Remix? Enviei minha resposta, boa sorte com o TCC! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Sales Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Respondido!! Apesar de estar no 25+, haha. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Também estou nos 25+ mas espero ter ajudado 😅 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Quem é do time que nem sabia que existia Museo da água? O bom da comunidade que você aprende sobre varias coisas diferentes, de todas as áreas 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Feito! Tb estou no 25+, aliás, bem mais do que 25 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Alexandre Sales disse: Respondido!! Apesar de estar no 25+, haha. Estou no 25+, só que eu uso agua de poço artesiano, já dei uma mudada no publico hahahahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Obrigadaaa sardiiinhaaaas! ❤️🐟 ❤️🐟 ❤️🐟 1 hour ago, WALLACE O. RODRIGUES disse: Já ouviu o Remix? Enviei minha resposta, boa sorte com o TCC! Remix? 🤔 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem é do time que nem sabia que existia Museo da água? O bom da comunidade que você aprende sobre varias coisas diferentes, de todas as áreas Que booom! E é um lugar muito interessante de levar a criançada ^^ Sensibilizar sobre o uso da água é muito importante pro nosso futuro hehehe 10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Estou no 25+, só que eu uso agua de poço artesiano, já dei uma mudada no publico hahahahaha Ôoo Sanesul, vem cá um pouquinho kkkkkkkkk Brincadeiras à parte, legal Danilo! Vc foi o único por enquanto e isso é muito importante pra nossa pesquisa ^^ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Que booom! E é um lugar muito interessante de levar a criançada ^^ Sensibilizar sobre o uso da água é muito importante pro nosso futuro hehehe Ôoo Sanesul, vem cá um pouquinho kkkkkkkkk Brincadeiras à parte, legal Danilo! Vc foi o único por enquanto e isso é muito importante pra nossa pesquisa ^^ Mas tem em todos lugares? Nunca ouvi falar. Nosso poço tem registro 😎😎 Pior que eu nem sei qual é a empresa de agua lá de Dourados kkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 feito! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Feito tb :) 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Respondido, embora também esteja no grupo dos 25+, espero que te ajude! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Marta Akico Sato disse: Remix? 🤔 "Eu sou Mestre dos magos Tum Tum Tum" pesquisa ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mas tem em todos lugares? Nunca ouvi falar. Nosso poço tem registro 😎😎 Pior que eu nem sei qual é a empresa de agua lá de Dourados kkkkkkk Ahh tá explicado, vc é um fazendeiro ryco da zona rural rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 38 minutes ago, WALLACE O. RODRIGUES disse: "Eu sou Mestre dos magos Tum Tum Tum" pesquisa ai hahahahah nem conhecia essa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mas tem em todos lugares? Nunca ouvi falar. Nosso poço tem registro 😎😎 Pior que eu nem sei qual é a empresa de agua lá de Dourados kkkkkkk O poço é uma fonte alternativa de abastecimento, assim como os caminhões-pipa. Geralmente a zona rual é abastecida por um deles. As empresas de saneamento fiscalizam para evitar abastecimento clandestino, mas principalmente para acompanhar e evitar contaminação da água. Provavelmente passam de tempos em tempos coletando amostras pra verificar a qualidade dessa água aí também. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 20 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Ahh tá explicado, vc é um fazendeiro ryco da zona rural rsrs Nada, sitio familiar, a gente arrenda, agora que estamos construindo uma granja de suínos. 6 minutes ago, Marta Akico Sato disse: O poço é uma fonte alternativa de abastecimento, assim como os caminhões-pipa. Geralmente a zona rual é abastecida por um deles. As empresas de saneamento fiscalizam para evitar abastecimento clandestino, mas principalmente para acompanhar e evitar contaminação da água. Provavelmente passam de tempos em tempos coletando amostras pra verificar a qualidade dessa água aí também. Aham, é bem comum posto clandestino porque não compensa ficar pagando todos os tributos ainda mais na zona rural que tem pouca fiscalização. O nosso tem porque tem que ter kkkkkk. Tem um monte de coisa que precisa para a obra, varias liberações do meio ambiente, não vou saber te dizer tudo que precisou porque quem esta tomando conta das coisas da obra é o meu irmão. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Elane Rodrigues Teste Postado 5 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Marta Akico Sato disse: Olár! Eu ando sumida*, eu sei, masss tem a ver com esse TCC também hahahah Então, vim aqui humildemente pedir que me ajudem respondendo uma pequena "Pesquisa sobre Água" no link logo abaixo. Não leva nem 5 minutos 😁 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0e09VPPL5VV9YxeaJpzRSc1OSrchtaiTtF8E4ibaXrVg4PA/viewform E se não for pedir muito, quem tiver criança ou adolescente em casa, tenho preferência por esse público, pois já temos muitas respostas do pessoal 25+ Aliás, entendo que o ideal mesmo seria coletar essas respostas em um espaço menos privilegiado do que esse, masss também vai nos ajudar a pensar em outras coisinhas aqui, pela possibilidade de atingir o Brasil inteiro! :) Pela atenção, muito obrigada 🥰 --- *vou até já editar o nome pra Mestre dos Magos, pq eu apareço e sumo assim do nada 😅 --- PS: Estou retomando as aulas aos poucos e assim que estiver devidamente capacitada, vou parar de só aparecer na baguncinha e ajudar a responder as dúvidas rsrs PS2: @Rai Nunes, não deixa esse post flopar, plisss kkkkkk Feitoooo!!😉 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Pesquisa respondida 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts