Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Isac Moura Albuquerque disse:

Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável.

Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅

Lembra da técnica Pomodoro que o @Raul Sena ensinou? Pode lhe ser útil... 
Eu tenho usado e tem dado super certo! Dou conta de todas as 100 tarefas que eu faço diariamente e que, antes, eu tentava fazer simultaneamente.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Isac Moura Albuquerque disse:

Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável.

Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅

Isac, como dito pelos amigos acima, acho que tudo é questão de equilíbrio também.

Anime é uma atividade divertida que leh traz prazer e relaxamento. Não acho legal você abandonar 100%. Mas dosar pode ser bom. Ao invés de maratonar 12 episódios depois do trabalho, assiste um só e segura a ansiedade para saber o que vai acontecer no próximo no dia seguinte  😅

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Isac Moura Albuquerque disse:

Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável.

Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅

Grande Isac, há cerca de 02 anos comecei a praticar um método que funcionou muito para mim (assisti em algum lugar). A noite, anoto num caderno todas as minhas principais obrigações para o dia seguinte, e ao ir cumprindo-as ao longo do dia, vou riscando da lista. Entre meu trabalho oficial, renda extra e família, administro melhor meu tempo dessa maneira. Ao final do dia, com as principais tarefas do dia cumpridas, relaxo sem culpa nenhuma (videogame, animes, series e a família, claro)

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Isac Moura Albuquerque disse:

Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável.

Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅

Meu amigo eu te entendo, sempre acompanho alguns, não precisa parar não se isso é o seu lazer, eu sempre guardo um tempo para jogar com alguns amigos ou assistir uma série/filme/anime com a namorada ou sozinho kkkkk. 

É importante balancear, o que você precisa é dividir o tempo de forma correta entre lazer, estudos e atividade física.

Não tenho vergonha em dizer que já fui aquele vagabundo que passava o dia inteiro jogando (como sempre tive boas notas meus pais nunca se importaram em me controlar nisso quando eu era adolescente), hoje eu sou muito mais controlado, muito mais sério, a gente vai crescendo e aprende que o equilíbrio é a resposta. 

Editado por Paulo Lorenzo Alencar Guedes
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...