Isac Moura Albuquerque Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável. Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 Tudo é uma questão de equilíbrio! Um pouco de drogas, um pouco de salada! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Isac Moura Albuquerque disse: Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável. Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅 Lembra da técnica Pomodoro que o @Raul Sena ensinou? Pode lhe ser útil... Eu tenho usado e tem dado super certo! Dou conta de todas as 100 tarefas que eu faço diariamente e que, antes, eu tentava fazer simultaneamente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 A comunidade kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Como a @Adriana Zakzuk falou, só ter um equilíbrio. Tenho minha atividade saudável e meus vícios e tudo com seu devido horário, local, etc. Como falou dos animes, vê quanto tempo gasta com eles e reduz e pra não ter erro você primeiro faz a atividade saudável e depois os animes como recompensa. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Isac Moura Albuquerque disse: Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável. Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅 Isac, como dito pelos amigos acima, acho que tudo é questão de equilíbrio também. Anime é uma atividade divertida que leh traz prazer e relaxamento. Não acho legal você abandonar 100%. Mas dosar pode ser bom. Ao invés de maratonar 12 episódios depois do trabalho, assiste um só e segura a ansiedade para saber o que vai acontecer no próximo no dia seguinte 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Ferreira Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Isac Moura Albuquerque disse: Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável. Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅 Grande Isac, há cerca de 02 anos comecei a praticar um método que funcionou muito para mim (assisti em algum lugar). A noite, anoto num caderno todas as minhas principais obrigações para o dia seguinte, e ao ir cumprindo-as ao longo do dia, vou riscando da lista. Entre meu trabalho oficial, renda extra e família, administro melhor meu tempo dessa maneira. Ao final do dia, com as principais tarefas do dia cumpridas, relaxo sem culpa nenhuma (videogame, animes, series e a família, claro) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 (edited) 18 horas atrás, Isac Moura Albuquerque disse: Quem se arrisca a comentar um desses vícios a serem deixados um tanto de lado e focar e uma atividade saudável. Eu com certeza vou deixar os animes de lado quando volto do trabalho. 😅 Meu amigo eu te entendo, sempre acompanho alguns, não precisa parar não se isso é o seu lazer, eu sempre guardo um tempo para jogar com alguns amigos ou assistir uma série/filme/anime com a namorada ou sozinho kkkkk. É importante balancear, o que você precisa é dividir o tempo de forma correta entre lazer, estudos e atividade física. Não tenho vergonha em dizer que já fui aquele vagabundo que passava o dia inteiro jogando (como sempre tive boas notas meus pais nunca se importaram em me controlar nisso quando eu era adolescente), hoje eu sou muito mais controlado, muito mais sério, a gente vai crescendo e aprende que o equilíbrio é a resposta. Editado 6 de Setembro de 2023 por Paulo Lorenzo Alencar Guedes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Fukushima Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 coloca o anime pra ver no celular e faz uma esteira ;) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts