Jump to content
  • 0

Misericórdia como eu ganho pouco parece que deixei minha vida inteira passar

Convidado Anônimo

Pergunta

Tenho 31 anos
To ganhando 5300 na carteira, achava que era um salário top até entrar nesse curso e ver os meninos de 18 ganhando 120k/mês kkkk (me arruma um trampo assim galera) 
Tenho um imóvel de 140k financiado com saldo devedor de 90k, como me mudei de cidade para pegar a promoção que me trouxe a esse salário de 5300k estou morando de aluguel e aluguei o ape que pago financiamento.
Quero chegar em uma renda passiva de uns 10k por mês. Se não conseguir aumentar minha renda vou ter q trabalhar até os 60 

Link para compartilhar

Recommended Posts

• 0
On 05/09/2023 at 23:18, Convidado Anônimo disse:

Tenho 31 anos
To ganhando 5300 na carteira, achava que era um salário top até entrar nesse curso e ver os meninos de 18 ganhando 120k/mês kkkk (me arruma um trampo assim galera) 
Tenho um imóvel de 140k financiado com saldo devedor de 90k, como me mudei de cidade para pegar a promoção que me trouxe a esse salário de 5300k estou morando de aluguel e aluguei o ape que pago financiamento.
Quero chegar em uma renda passiva de uns 10k por mês. Se não conseguir aumentar minha renda vou ter q trabalhar até os 60 

Bom dia a todos.

Meu amigo, salário e sucesso não são sinônimos.... veja o relato dos amigos acima e vc verá que está na média da galera da AUVP. Vc não precisa ter um grande salário para conquitar a sonhada liberdade financeira. Vc precisa ter inteligência nos investimentos (e se está aqui, já deu um passo enorme). A regra é muito clara: basicamente, gaste menos do que ganha, invista 25% se pagando primeiro e viva a vida com os outros 75%.

Vc tem 30 anos amigo... sua vida está longe de ter passado. Como exemplo, eu me cito. Tenho 43 anos, só fiz merd@ a vida toda em termos financeiros. Só me endividei ao longo da minha vida. Mas não acho que ela tenha passado e resolvi virar a mesa. Hj meu salário está em torno de 12,4k (na sua idade eu ganhava exatamente 5,6k). E só estou conseguindo aportar 1,5K por mês, por conta do pagamento das dívidas. Mas vai melhorar. Em 15 anos (é... quando tiver quase 60) vou chegar ao meu objetivo!

Não se trata de ganhar mais ou menos, se trata de ser inteligente no que gasta e no que investe!!! Vamos pra frente!!! Sua vida está apenas começando!!!!!!!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Voce esta aqui, não importa quanto voce ganhe, já esta no 1% 

Vá trabalhar, se especializar. Ninguém com salario mensal de 6 dígitos conseguiu pedindo em fórum. 

Cuidado também na forma como voce coloca suas informações porque voce acaba desanimando e entristecendo outras pessoas. Afinal de contas temos seniores aqui, diferentemente de voce que tem 30 anos.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...