Jump to content

Campanha AUVP para sempre - Plano Mensal!!!!


Recommended Posts

7 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Sim, pq tenho de onde tirar esse valor para pagar, mas acima de 100,00 já complica. Parece frescura, mas não é. Estou com meu orçamento super ajustado. E seria temporário, até conseguir abrir margem para o plano trimestral e/ou anual.

Outra opção seria fazer o plano trimestral e depois parcelar no app do cartão (3x, 4x até ficar num valor que caiba no seu orçamento), não sei se seu cartão tem essa opção, mas aí acredito que o juros seja maior (o site não informa o valor dos juros) e o preço trimestral já é um valor sem o desconto do anual (8%)

 

O Santander tem essa opção, acho q já vi outros bancos oferecendo "parcelar as compras a vista"

https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander/parcelamento-de-compra

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ricardo disse:

Que moral @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE temos o plano pix André agora kkk

Já fez?

 

images - 2023-09-10T142145.183.jpeg

Um plano anual seria top com um descontaço e podendo fazer no cartão crédito, bom quem sabe quando terminar meu período de 1 ano já tenha. Tô dentro borá pra cima 🫶🏽😀

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, adeilson altoé ferreira disse:

Um plano anual seria top com um descontaço e podendo fazer no cartão crédito, bom quem sabe quando terminar meu período de 1 ano já tenha. Tô dentro borá pra cima 🫶🏽😀

Até pode fazer quando seu ano acabar, mas as lives você só terá por oito semanas, se quer assistir mais lives (ou voltar a assistir e tirar dúvidas) terá que assinar antes.

 

O plano anual equivale a onze meses do plano mensal (que é cobrado trimestralmente) e pode fazer no cartão.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, adeilson altoé ferreira disse:

Um plano anual seria top com um descontaço e podendo fazer no cartão crédito, bom quem sabe quando terminar meu período de 1 ano já tenha. Tô dentro borá pra cima 🫶🏽😀

Tb estou no período de uma ano, mas o problema é que ao final das 8 semanas do curso, vc perde acesso às lives... e faz uma falta.... por isso to querendo o AUVP pra sempre desde já!!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...