Ricardo O Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 7 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Sim, pq tenho de onde tirar esse valor para pagar, mas acima de 100,00 já complica. Parece frescura, mas não é. Estou com meu orçamento super ajustado. E seria temporário, até conseguir abrir margem para o plano trimestral e/ou anual. Outra opção seria fazer o plano trimestral e depois parcelar no app do cartão (3x, 4x até ficar num valor que caiba no seu orçamento), não sei se seu cartão tem essa opção, mas aí acredito que o juros seja maior (o site não informa o valor dos juros) e o preço trimestral já é um valor sem o desconto do anual (8%) O Santander tem essa opção, acho q já vi outros bancos oferecendo "parcelar as compras a vista" https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander/parcelamento-de-compra 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adeilson Altoé Ferreira Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Ricardo disse: Que moral @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE temos o plano pix André agora kkk Já fez? Um plano anual seria top com um descontaço e podendo fazer no cartão crédito, bom quem sabe quando terminar meu período de 1 ano já tenha. Tô dentro borá pra cima 🫶🏽😀 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 2 horas atrás, adeilson altoé ferreira disse: Um plano anual seria top com um descontaço e podendo fazer no cartão crédito, bom quem sabe quando terminar meu período de 1 ano já tenha. Tô dentro borá pra cima 🫶🏽😀 Até pode fazer só quando seu ano acabar, mas as lives você só terá por oito semanas, se quer assistir mais lives (ou voltar a assistir e tirar dúvidas) terá que assinar antes. O plano anual equivale a onze meses do plano mensal (que é cobrado trimestralmente) e pode fazer no cartão. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 11 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 3 horas atrás, adeilson altoé ferreira disse: Um plano anual seria top com um descontaço e podendo fazer no cartão crédito, bom quem sabe quando terminar meu período de 1 ano já tenha. Tô dentro borá pra cima 🫶🏽😀 Tb estou no período de uma ano, mas o problema é que ao final das 8 semanas do curso, vc perde acesso às lives... e faz uma falta.... por isso to querendo o AUVP pra sempre desde já!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 On 10/09/2023 at 14:57, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Estou com meu orçamento super ajustado. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Estou dentro irmão... Agora AUVP para sempre!!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts