Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 (edited) Aqui neste tópico a sugestão é vc imitar a forma que algum dos nossos colegas escrevem, ou assuntos que eles sempre tocam, para que os outros adivinhem qual é o colega. Sem ser ofensivo. Seja inteligente. Podem responder seus palpites mesmo que outras pessoas já tenham respondido! Para dar um exemplo, vou começar na próxima mensagem. Editado 6 de Setembro de 2023 por Raí Nunes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 (edited) Adivinhem quem eu sou. Editado 6 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Raí Nunes disse: Adivinhem quem eu sou. “Wallace Bold” ainda não promovido a capitão Capslock 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Ahhh eh perdi meu brindes #chateado ”quem eu sou ?” 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Just now, Henrique Magalhães disse: Ahhh eh perdi meu brindes #chateado ”quem eu sou ?” @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Quem somos? 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Sou querido, um trabalhador dedicado, amo minha família, amo viajar e FIIs. Quem sou eu? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Você podem ver este belo gráfico meu iuldeee on coasthiiii quem sou eu ? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 isso ta bom demais! 😂 vou apenas observar pra nao correr o risco de me enfiarem na brincadeira 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jackson Ferreira Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Sou querido, um trabalhador dedicado, amo minha família, amo viajar e FIIs. Quem sou eu? @William Redig 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 23:59 Não gostei de você. 00:00 Eu te amo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Sou mais louco que o Batman! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Falo bastante, tenho poucos brindes, mas fico me achando e tentando causar inveja. Debocho porque vou pra Europa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Just now, Henrique Magalhães disse: Sou mais louco que o Batman! @ivan teixeira vicente 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: 23:59 Não gostei de você. 00:00 Eu te amo A mesma pobre premium que gasta 80% da renda com cabelo ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: 23:59 Não gostei de você. 00:00 Eu te amo Just now, Henrique Magalhães disse: A mesma pobre premium que gasta 80% da renda com cabelo ! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Falo bastante, tenho poucos brindes, mas fico me achando e tentando causar inveja. Debocho porque vou pra Europa. @Evelyn Santos 😁 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 O pinto nasce da clara ou da gema ? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 6 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 "Tenho um meme pra isso" Quem sou eu? 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 "É burrice isso aí" Quem? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts