Henrique Magalhães Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 “Eu fui picado pelo mosquito da pólvora há alguns anos” 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Essa eh pra poucos “tenho 4 milhões em ações da Ambev” Noooooooooosssa essa é um classico da T13! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Ricardo disse: Esse sou eu, e fica a dica. Vamos ajudar a criar demanda pessoal! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Ricardo disse: Esse da TRPL4 acredito que seja eu também, mas deve ter mais alguém! 5 horas atrás, Raí Nunes disse: Eu tenho uns polêmicos 5 horas atrás, Raí Nunes disse: Algumas pessoas podem não gostar kkkkkkk Isso não duvido. Tenho até medo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: “Só entrei na AUVP pela taxa private” quem sou eu?! Esse eu senti que foi para mim. Mas eu falo que o motivo de fazer foi a taxa private e não que só entrei por culpa disso kkkkkkkk 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernanda De Battisti Postado 7 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 (edited) 13 horas atrás, Raí Nunes disse: "Eu fiz um consórcio..." Nossa, essa vai ter gente hein hahahahaha Sacanagem hahajahaha @Adriana Zakzuk pelo menos não pecaremos mais hahaha Editado 7 de Setembro de 2023 por Fernanda De Battisti 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 "Essa sua bebida vai esquentar hein?", "Ei, não vai beber não?" 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Marco José Pereira disse: "Essa sua bebida vai esquentar hein?", "Ei, não vai beber não?" 😂 Tenho pressentimento que essa ocorreu no dia 09/09 e apenas alguns poucos saberão de quem se trata. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 25 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Tenho pressentimento que essa ocorreu no dia 09/09 e apenas alguns poucos saberão de quem se trata. 36 minutes ago, Marco José Pereira disse: "Essa sua bebida vai esquentar hein?", "Ei, não vai beber não?" 😂 Fiscalização forte, Deus o livre Hauhahahaua 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Just now, Edison Paulini disse: Fiscalização forte, Deus o livre Hauhahahaua 😂. Ele tava cuidando de todos poxa kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 11 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 kkkkkkkkkkkkkk tava achando que tinha sido eu de olho na bebida de alguém 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: "Essa sua bebida vai esquentar hein?", "Ei, não vai beber não?" 😂 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA ESSA EU SEI 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Mari Favaro disse: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA ESSA EU SEI Se acertar, ganha uma bebida 😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 26 minutes ago, Mari Favaro disse: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA ESSA EU SEI A que melhor sabe 😂😂😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 21 horas atrás, Marco José Pereira disse: "Essa sua bebida vai esquentar hein?", "Ei, não vai beber não?" 😂 Eu não sei a resposta dessa mas por algum motivo eu chutaria um nome com sobrenome Carvalho 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 "Tá tá tá bom, pode ir (para o garçom)" 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: "Tá tá tá bom, pode ir (para o garçom)" Poutz!!! 🤣🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 "Vou lá reclamar que ainda não saiu minha foto. Tá escrito aqui que o prazo é de 48 horas, mas é só uma foto online, deveria sair em 48 minutos no máximo." 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 "Isso aqui não é café, no RJ não servem uma bosta dessa aqui não, eu não vou tomar e não vou pagar" 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 "Definitivamente eu nunca mais vou pagar para ir em show nenhum, o som está sempre uma bosta!!!" 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts