Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 7 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? 4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? Nao sei se rio ou choro rs, sorte ai na sua viagem, vai demorar um bucado ainda. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 7 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 13 minutes ago, WALLACE O. RODRIGUES disse: Nao sei se rio ou choro rs, sorte ai na sua viagem, vai demorar um bucado ainda. Parece que a hora não passa, complicado viu kkkkkkk. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Desiderio Do Prado Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Meu perrengue foi caipira: só fui a um aeroporto em excursões de escola. E nem foram os aviões que me encantaram. Foi a porta que abria e fechava através do sensor de presença. Kkkkk Bom feriado pra você, Sardinha!!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Aposto que é voo da gol 😂😂😂😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 (edited) 10 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? Acho que só uma vez tive que ficar num hotel em Hortolândia porque atrasou o voo e perdi a conexão em campinas. Editado 7 de Setembro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 7 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 41 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Aposto que é voo da gol 😂😂😂😂 Dessa vez foi a Azul. Porém já passei uma dessas com a Gol também, difícil viu kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 7 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 32 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho que só uma vez tive que ficar num hotel em Hortolândia porque atrasou o voo e perdei a conexão em campinas. Ganhou uma diária grátis kkkkkk, tá bom demais. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 7 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 46 minutes ago, Janaina Desiderio Do Prado disse: Meu perrengue foi caipira: só fui a um aeroporto em excursões de escola. E nem foram os aviões que me encantaram. Foi a porta que abria e fechava através do sensor de presença. Kkkkk Bom feriado pra você, Sardinha!!! Poxa kkkkkk, nos shoppings também tem essas portas 🤣 Ótimo feriado para você também @Janaina Desiderio Do Prado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? Em uma viagem que fiz para Contagem na época vistando um cliente (eu era CLT ainda). Para ir ao aeroporto pegamos um Uber. Mas o cara não sabia seguir GPS, errou caminho umas cinco vezes sendo duas errando a mesma rua e estava um trânsito infernal. Ao chegarmos no aeroporto meio em cima da hora e ainda pra fechar com chave de ouro eu fui sorteado para fazer aquela revista mais chata (tirar tênis, virar a mochila do avesso, etc, etc). A gente não perdeu o vôo por intervenção divina, porque num é possível 😅😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 14 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? Caro amigo @Paulo Lorenzo Alencar Guedes que pena esse imprevisto, mas temos que aprender a aproveitar o tempo até mesmo nos imprevistos. Aproveite o café, leia algo, enfim… Bom feriado amigo. Ah é, eu nunca passei por isso hehe 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 7 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Edison Paulini disse: Em uma viagem que fiz para Contagem na época vistando um cliente (eu era CLT ainda). Para ir ao aeroporto pegamos um Uber. Mas o cara não sabia seguir GPS, errou caminho umas cinco vezes sendo duas errando a mesma rua e estava um trânsito infernal. Ao chegarmos no aeroporto meio em cima da hora e ainda pra fechar com chave de ouro eu fui sorteado para fazer aquela revista mais chata (tirar tênis, virar a mochila do avesso, etc, etc). A gente não perdeu o vôo por intervenção divina, porque num é possível 😅😂😂 Meu amigo kkkkkkk, como o cara erra o caminho seguindo o GPS, é muito azar kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 7 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Caro amigo @Paulo Lorenzo Alencar Guedes que pena esse imprevisto, mas temos que aprender a aproveitar o tempo até mesmo nos imprevistos. Aproveite o café, leia algo, enfim… Bom feriado amigo. Ah é, eu nunca passei por isso hehe 😉 Sem dúvidas, agora já estou com minha família, aproveitar o feriado ao lado deles. Bom feriado pra você também amigo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Sem dúvidas, agora já estou com minha família, aproveitar o feriado ao lado deles. Bom feriado pra você também amigo. Valeu. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Márcio Gomes De Barros Postado 7 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 20 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? Pelo menos vc não comprou pacote na 123 milhas hahahahah boa sorte ae parceiro 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 7 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Márcio Gomes De Barros disse: Pelo menos vc não comprou pacote na 123 milhas hahahahah boa sorte ae parceiro Nessa eu não caí kkkkkk, costumo comprar diretamente nas CIA Aéreas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cézar Busato Postado 7 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 20 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? Já passei varias. Uma vez em brasilia o caminhãozinho da comissaria arrancou a porta do avião que iamos pros EUA, passegens compradas pelo decolar, 2 dias pra eu conseguir remanejar a familia, detalhe, era 1 de janeiro. esta foi apenas uma, mas eu decidi que não me irrito mais e deixo o pau torar, pq com raiva ou sem, a espera é a mesma. coragem e boa sorte 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 44 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Meu amigo kkkkkkk, como o cara erra o caminho seguindo o GPS, é muito azar kkkkk Eu também duvidava até presenciar 😂😂😂😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Oliveira Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 21 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? APROVEITA PRA IR FAZENDO AS AULAS KKKK . 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Hoje em dia me surpreendo quando chego na hora prevista... parece que virou rotina atrasar voo... tenho feito muito a ponte aérea Santos Dumond / Congonhas... ooooo rota que tem atraso e cancelamento de voo.... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts