Jump to content

Perrengue Chique


Recommended Posts

12 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? 

20230906_231903.jpg.3f8d7e6f7efcaa3ab485c64a26a4c851.jpg

Nao sei se rio ou choro rs, sorte ai na sua viagem, vai demorar um bucado ainda. 

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? 

20230906_231903.jpg.3f8d7e6f7efcaa3ab485c64a26a4c851.jpg

Acho que só uma vez tive que ficar num hotel em Hortolândia porque atrasou o voo e perdi a conexão em campinas. 

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Janaina Desiderio Do Prado disse:

Meu perrengue foi caipira: só fui a um aeroporto em excursões de escola. E nem foram os aviões que me encantaram. Foi a porta que abria e fechava através do sensor de presença. Kkkkk

 

Bom feriado pra você, Sardinha!!!

Poxa kkkkkk, nos shoppings também tem essas portas 🤣

Ótimo feriado para você também @Janaina Desiderio Do Prado

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? 

20230906_231903.jpg.3f8d7e6f7efcaa3ab485c64a26a4c851.jpg

Em uma viagem que fiz para Contagem na época vistando um cliente (eu era CLT ainda). Para ir ao aeroporto pegamos um Uber. Mas o cara não sabia seguir GPS, errou caminho umas cinco vezes sendo duas errando a mesma rua e estava um trânsito infernal. Ao chegarmos no aeroporto meio em cima da hora e ainda pra fechar com chave de ouro eu fui sorteado para fazer aquela revista mais chata (tirar tênis, virar a mochila do avesso, etc, etc).

A gente não perdeu o vôo por intervenção divina, porque num é possível  😅😂😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? 

20230906_231903.jpg.3f8d7e6f7efcaa3ab485c64a26a4c851.jpg

Caro amigo @Paulo Lorenzo Alencar Guedes que pena esse imprevisto, mas temos que aprender a aproveitar o tempo até mesmo nos imprevistos. Aproveite o café, leia algo, enfim… Bom feriado amigo. Ah é, eu nunca passei por isso hehe 😉 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Edison Paulini disse:

Em uma viagem que fiz para Contagem na época vistando um cliente (eu era CLT ainda). Para ir ao aeroporto pegamos um Uber. Mas o cara não sabia seguir GPS, errou caminho umas cinco vezes sendo duas errando a mesma rua e estava um trânsito infernal. Ao chegarmos no aeroporto meio em cima da hora e ainda pra fechar com chave de ouro eu fui sorteado para fazer aquela revista mais chata (tirar tênis, virar a mochila do avesso, etc, etc).

A gente não perdeu o vôo por intervenção divina, porque num é possível  😅😂😂

Meu amigo kkkkkkk, como o cara erra o caminho seguindo o GPS, é muito azar kkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Caro amigo @Paulo Lorenzo Alencar Guedes que pena esse imprevisto, mas temos que aprender a aproveitar o tempo até mesmo nos imprevistos. Aproveite o café, leia algo, enfim… Bom feriado amigo. Ah é, eu nunca passei por isso hehe 😉 

Sem dúvidas, agora já estou com minha família, aproveitar o feriado ao lado deles. Bom feriado pra você também amigo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Boa noite pessoal, saí do trabalho cansado e fui pegar um voo pra visitar a família em MG (aproveitar o feriado), acontece que a conexão em Confins atrasou das 22:20 pras 1:20 da manhã kkkkkkk, que tristeza, estou aqui só matando o tempo até dar a hora do voo, enquanto tomo um café no Starbucks, alguém aí já passou por uma dessas ? 

20230906_231903.jpg.3f8d7e6f7efcaa3ab485c64a26a4c851.jpg

APROVEITA PRA IR FAZENDO AS AULAS KKKK .

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...