Alison Alves Dos Santos Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs??? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Just now, Alison Alves Dos Santos disse: Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs??? Bom dia, Alison! Hoje quero ver se consigo tirar o feriado para uma baguncinha mais tarde 😅 Estou precisando meio urgente de uma relaxada. Bom feriadão e bons estudos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Opa! Aproveitei o feriado pra treinar logo cedinho, fazer umas compras e agora faxinar o ap. A tarde curtir um barzinho e relaxar. Bom feriado! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 7 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 58 minutes ago, Alison Alves Dos Santos disse: Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs??? Tentar finalizar o modulo4 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 Boa @Alison Alves Dos Santos espero que esteja bem. Eu acordei cedo hoje e já fui treinar. Agora estou relaxando um pouco e mais tarde talvez eu vá tomar uma gelada com umas amigas. Por aqui está um sol e um dia muito agradável. Sabadão haverá a Baguncinha em Campinas com alguns sardinhas e se estiver de boa e for da região, só encostar e resenhar com a gente. 💥😉✌️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio Gomes De Barros Postado 7 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Alison Alves Dos Santos disse: Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs??? Bora trabalhar feriado todo 🤘🏻🔪 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 1 hour ago, Márcio Gomes De Barros disse: Bora trabalhar feriado todo 🤘🏻🔪 Fiquei nessa pegada aí! Desfilei as 7h... As 9h corri para o hospital... operei até as 18h... aí tomei uma gelada... porque ninguém é de ferro! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Roberta Bispo Lins Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 por aqui também foi só descanso e estudos hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 On 07/09/2023 at 09:36, Alison Alves Dos Santos disse: Fala sardinhas! Blz? Irão as comemorações em suas cidades nesse feriado? Ou vão aproveitar esse dia de outra forma? No meu caso, vou aproveitar esse dia livre e assistir a live de segunda e revisar algumas aulas.. E vcs??? Como já comentado no outro post, nunca fui. Ou estou aproveitando com a minha família ou estou trabalhando. Quando estava na faculdade nessa época estava nos jogos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 On 07/09/2023 at 21:03, Diogo Milioli Ferreira disse: Fiquei nessa pegada aí! Desfilei as 7h... As 9h corri para o hospital... operei até as 18h... aí tomei uma gelada... porque ninguém é de ferro! Orra, essa gelada foi mais que merecida, Dr! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts