Estava analisando e ele tem um resultado bem interessante, com alto DY, P/VP abaixo de 1. Comecei a aprofundar e ele tem um problema q não estou considerando arriscado, mas queria mais opiniões....
É um fundo de laje corporativa q tem 3 ativos (3 prédios no mesmo conjunto), em Brasilia, com um mono inquilino. Mas o mono inquilino em questão é a sede administrativa do Banco do Brasil e o contrato vence em novembro de 2028...
Não seria o caso de casar com esse Fundo pra sempre, mas ele me pareceu muito, mas muito interessante, já q a chance desse inquilino ter inadimplencia ou sair antes do vencimento do contrato me parecem quase nulas... O q vcs acham? Alguém já estudou ele?
Pergunta
Daniela Roo Afonso
Pessoal, alguém tem esse FII em carteira?
Estava analisando e ele tem um resultado bem interessante, com alto DY, P/VP abaixo de 1. Comecei a aprofundar e ele tem um problema q não estou considerando arriscado, mas queria mais opiniões....
É um fundo de laje corporativa q tem 3 ativos (3 prédios no mesmo conjunto), em Brasilia, com um mono inquilino. Mas o mono inquilino em questão é a sede administrativa do Banco do Brasil e o contrato vence em novembro de 2028...
Não seria o caso de casar com esse Fundo pra sempre, mas ele me pareceu muito, mas muito interessante, já q a chance desse inquilino ter inadimplencia ou sair antes do vencimento do contrato me parecem quase nulas... O q vcs acham? Alguém já estudou ele?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Set
2
10/Set
2
8/Set
1
Top Posters For This Question
Leonardo Salles Binato 1 post
Diogo Milioli Ferreira 1 post
Renan Porto Sanches 1 post
Daniela Roo Afonso 1 post
DIAS POPULARES
9/Set 2023
2 posts
10/Set 2023
2 posts
8/Set 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Daniela! Realmente o fundo aparenta ser interessante. Bons números, PvP legal, DY até um pouco mais alto do que eu espero para um FII de tijolo, dividendos com leve crescimento. A
Leonardo Salles Binato
Olá @Daniela Roo Afonso! Eu possuo esse FII em carteira muito antes de fazer AUVP. Como você bem analisou o preço dele atualmente parece interessante uma vez que está com um P/VP abaixo de 1.
Daniela Roo Afonso
Pessoal, alguém tem esse FII em carteira? Estava analisando e ele tem um resultado bem interessante, com alto DY, P/VP abaixo de 1. Comecei a aprofundar e ele tem um problema q não estou consider
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts