Post popular André Luiz Sampaio De Almeida Postado 9 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Hoje de manhã concluí o curso, finalizei o último módulo. Sinto-me muito feliz, pois embora já invista desde 2018, e tenha feito outros cursos, e ser administrador de empresas, aprendi demais aqui no curso da AUVP, com muito conteúdo relevante e sem meias palavras, tudo direto ao ponto e prático também. As aulas sobre as estratégias de investimentos por exemplo, que costumam ser enfadonhas, foram empolgantes pra mim a ponto de me motivarem a comprar livros e ler sobre Fisher e Graharm, a comparar as 2 correntes e concluir por mim mesmo que embora pareçam concorrentes, na verdade as vejo como complementares, e passei a usar ambas em minhas análises. O Diagrama do Cerrado é sensacional e já estou usando, alterando e acrescentando algumas perguntas (sobretudo aos FII´s), enviarei sugestões (acho que vou perturbar demais a turma de desenvolvimento), e já iniciei minha própria planilha de Análises de Novas Empresas a investir, criando meus próprios critérios de avaliação e deixando as análises SALVAS pra não ter re-trabalho e no futuro ao fazer novas análises comparativas da mesma empresa. Foi como abrir os olhos para tantos pontos que me eram obscuros antes. Literalmente foi um dos investimentos mais valiosos que fiz, e sem dúvida um dos mais baratos, considerando o Custo x Benefício, agora entendo como a AUVP consegue prometer devolver 100% do valor investido se a pessoa não aprender, isso é praticamente impossível, até porque aquela pesquisa/avaliação feita antes dá uma boa filtrada também. Muito obrigado AUVP, que agora será AUVP PARA SEMPRE !!! 8 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cézar Busato Postado 9 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Paranbens!! Estou terminando o modulo 3 e já apreendi muito. Deu ate um animo!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 9 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 1 hora atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Hoje de manhã concluí o curso, finalizei o último módulo. Sinto-me muito feliz, pois embora já invista desde 2018, e tenha feito outros cursos, e ser administrador de empresas, aprendi demais aqui no curso da AUVP, com muito conteúdo relevante e sem meias palavras, tudo direto ao ponto e prático também. As aulas sobre as estratégias de investimentos por exemplo, que costumam ser enfadonhas, foram empolgantes pra mim a ponto de me motivarem a comprar livros e ler sobre Fisher e Graharm, a comparar as 2 correntes e concluir por mim mesmo que embora pareçam concorrentes, na verdade as vejo como complementares, e passei a usar ambas em minhas análises. O Diagrama do Cerrado é sensacional e já estou usando, alterando e acrescentando algumas perguntas (sobretudo aos FII´s), enviarei sugestões (acho que vou perturbar demais a turma de desenvolvimento), e já iniciei minha própria planilha de Análises de Novas Empresas a investir, criando meus próprios critérios de avaliação e deixando as análises SALVAS pra não ter re-trabalho e no futuro ao fazer novas análises comparativas da mesma empresa. Foi como abrir os olhos para tantos pontos que me eram obscuros antes. Literalmente foi um dos investimentos mais valiosos que fiz, e sem dúvida um dos mais baratos, considerando o Custo x Benefício, agora entendo como a AUVP consegue prometer devolver 100% do valor investido se a pessoa não aprender, isso é praticamente impossível, até porque aquela pesquisa/avaliação feita antes dá uma boa filtrada também. Muito obrigado AUVP, que agora será AUVP PARA SEMPRE !!! Parabéns, André! A sensação que o investimento do curso já se pagou (ou vai se pagar em breve) é ótima. É um nível de conhecimento bem ímpar. E agora também com bastante aprendizado você consegue ajudar ainda mais a turma aqui na comunidade e só firmou que seu caminho para liberdade financeira está a bons passos mais perto! Sucesso! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 9 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Que ótimo! Estou na metade do módulo 4 e vi que vou ter que assistir o curso mais de uma vez para fixar bem o conteúdo. Já percebi também que o curso e a comunidade são maravilhosos e já tenho a intenção de ser AUVP para sempre. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 (edited) 4 horas atrás, André Luiz Sampaio De Almeida disse: Foi como abrir os olhos para tantos pontos que me eram obscuros antes. Perfeita descrição! Foi assim que me senti! E vai ao encontro do mito da caverna de Platão, que o Raul conta na primeira live. Agora é fazer esse conhecimento crescer, consolidar os aprendizados ensinando outros... e colocando em prática na sua caminhada como investidor! Parabéns pela sua conquista e sucesso!!! Editado 9 de Setembro de 2023 por Diogo Milioli Ferreira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Parabéns @André Luiz Sampaio De Almeida, com certeza seus investimentos terão ainda mais qualidade e menos riscos!!! Sugestões para melhorias sempre são bem-vindas porque elas facilitam a vida de todos... E em relação as perguntas, poderia até abrir um tópico na área de renda variável para discutirmos todos juntos perguntas boas que também possam fazer sentido e ajudar a todos, o que acha??? Abs e ótimos investimentos!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rivanildo Francisco De Oliveira Vieira Postado 9 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Simone Christina Moreira Soares disse: Que ótimo! Estou na metade do módulo 4 e vi que vou ter que assistir o curso mais de uma vez para fixar bem o conteúdo. Já percebi também que o curso e a comunidade são maravilhosos e já tenho a intenção de ser AUVP para sempre. Esse é um módulo fundamental. Já já volto nele. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts